PBL 2014: Lista dos Vencedores


Em 2014 aconteceu mais uma edição do PBL (Prêmio Blog Legendários)! 


12 categorias foram disponibilizadas para votos. Entre elas a Melhor Atração Musical, Legendários do ano, Legendetes Forever e etc. Ao todo foram 244.311 votos. Confira a baixo a lista dos ganhadores com o número de votos e porcentagem!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




Foi a CATEGORIA que teve mais votos, um total de 223.776, desses um total de 113.073, ou 50,53% dos votos foram destinados á Banda Calypso. A primeira vez que a Banda de Joelma e Chimbinha participaram do Legendários foi dia 29/09/2012, desde então se tornaram sócios do programa. A Calypso é recordista de vendas de CD's e DVD's no Brasil e uma das bandas mais respeitadas nio mundo musical. Direto de Belém do Pará, o casal conquistou o Brasil e o mundo com o ritmo paraense. Por toto o já dito aqui e muito mais eles mereceram ganhar esse prêmio. Viva o Calypso!






Foi a segunda CATEGORIA mais votada com exatos 10.988 votos. Yudi ganhou com 9.863 votos. O cantor/Apresentador se tornou sócio de carteirinha do Legendários e desde então é uma figurinha carimbada nos sábados do programa. Com seu jeito carismático, brincalhão e com o jeito molecão de ser, ele ganhou o coração de todos. O cara dança e canta muito, mereceu ganhar como o Sócio de 2014!





CATEGORIA: Legendetes Forever (Deborah Albuquerque)



Com seu sorriso encantador e uma simpatia sem fim, Deborah Albuquerque está em nossos corações desde 2010, quando esteve no elenco do Legendários. Mostrou seu grande talento em vários quadros e matérias do Legendários. Atriz e modelo, a loira que não tem só corpo, também tem uma inteligência excepcional e é culta ao extremo. Ela foi e sempre será a legendete que estará nos corações de todos os fãs do Legendários. Parabéns Deborah, e nunca deixe de ser essa pessoa incrível! Ela ganhou com exatos 733 votos, 76,31% do total.




CATEGORIA: Fã Legendário do Ano (Janderson Matos)


Quem venceu na CATEGORIA Fã Legendário do Ano foi nada mais, nada menos que Janderson Matos. Eu (Lucas) de verdade, considero o Janderson um dos maiores fãs do programa e dos Marcos, é sério. Parabéns cara você mereceu ganhar! 




CATEGORIA: Legendário do Ano (Juju Salimeni)


Ela chegou de mancinho, como se não quisesse nada, e de repente conquistou a todos com o seu carisma e força. A mina-mano do Legendário, mostrou que não tem apenas um corpo exuberante mais uma cabeça e um coração maravilhoso. Juju Salimeni nos proporcionou momentos maravilhosos e muito engraçados. Afinal a coitada todos os sábados tem que encarar o desafio das 'Fotos Mais Corajosas do Instagram', mas a gente ri muito, né?! Enfim, ela merece tudo de bom. Te amamos Juju Salilomba!

,



CATEGORIA: Legendários Forever (Miá Mello)


Miá Mello, ou simplesmente: TEENA. A menininha que conhecemos em 2010 interpretado pela mulher Miá Mello, conquistou a todos os fãs do Legendários com o seu jeito adolescente/maluco de ser. Simpática e totalmente engraçada, Miá Mello é alguém que sempre está em nossas lembranças. Miá é Miá, e sempre será! 




CATEGORIA: Melhor BLOG/SITE (Blog Lovers Malhação)


O Blog Lovers Malhação ganhou na categoria "Melhor BLOG/SITE". Fã-blog da novela adolescente 'Malhação', tras sempre o melhor do mundo de Malhação, novela teen que está no ar há mais de 10 ano na Globo. Parabéns equipe do Blog Lovers Malhação, o blog mais completo sobre a novelinha teen que encantou e encanta gerações.




CATEGORIA: Melhor Entrevista (Ivan Baron)


O Blog Legendários todos os anos faz várias entrevistas bacanas, e em 2014 não poderia ser diferente. Uma dessas entrevistas foi feita com Ivan Baron, grande fã da cantora/poderosa Anitta. Os nossos internautas votaram e escolheram a entrevista que fizemos com ele, a melhor de 2014. Se quiser, confira a entrevista CLICANDO AQUI. Parabéns Ivan!




CATEGORIA: Melhor Página no Facebook (Marcos Mion Instagram)


A página do facebook 'Marcos Mion Instagram' que é administrada por Janderson Matos, Gabriela Duarte Sousa e Gabriela Soares Simão, foi o vencedor na categoria 'Melhor Página no Facebook'. Sempre trazendo fotos de Marcos Mion, tanto no Legendários como em seu dia a dia, a página já tem mais de 4.000 curtidores e é uma das maiores e mais comentadas da fãndom. Parabéns a toda a equipe 




CATEGORIA: Melhor Quadro (Vale A Pena Ver Direito)


Jamille Rosa é a criadora e administradora do @legendarios_fc que é o maior fã-clube do Legendários no twitter, um dos primeiros a serem criados, e o mais conhecido desde o começo do programa em 2010. Parabéns Mille!




CATEGORIA: Melhor Fã-Clube no Twitter (@legendarios_fc)


O 'Vale A Pena Ver Direito' é um quadro que faz parte do Legendários desde a estréia do Legendários na Record. É o quadro mais querido pelos telespectadores, afinal, nada passa pelos olhos de águia de Marcos Mion. 




CATEGORIA: Melhor Grupo no Facebook (Juju Salimeni Para Sempre)


Na categoria 'Melhor Grupo no Facebook' o grupo 'Juju Salimeni Para Sempre' ganhou. Página dedicada a legendária Juju, é totalmente constituído por fãs da loira. Parabéns a todos os membros do grupo.





Parabéns a todos os ganhadores, vocês merecem!



2 comentários:

  1. A Joelma e Chimbinha Nasceram Para Ficar Amo Vcs Aliás Amo a Banda Calypsoooooooo #Eternamente_No_Sangue_Banda_Calypsoooo
    <3

    ResponderExcluir
  2. O Primeiro lugar na audiência é garantido quando a Banda Calypso está no Programa..����������������

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...