DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 10/01/2014



O Legendários está a todo vapor! Marcos Mion, Juju Salimeni e toda a truque da atração receberá vários famosos no sábado (10/01/2014).

O clima de disputa será marcado pelo Dançaokê, que coloca os convidados do programa em situações para lá de divertidas. Yudi Tamashiro, Amin Khader, Lucas Morato e Robson Bailarino enfrentam Erikka, Léo Áquila, Mara Maravilha e Cátia Fonseca e, vendo apenas a silhueta da bailarina, têm de descobrir qual é o ritmo que ela está dançando, sem ouvir nada!

Entre uma pausa e outra, Mara Maravilha prova que tem muito carinho para dar e distribui selinhos em Amin Khader. Empolgada, a cantora também beija Léo Áquilla! Imperdível!

O programa também recebe Daniel, um dos mais respeitados cantores do país. Ao lado de sua banda, ele relembra seus principais sucessos e acaba sendo surpreendido quando Eliana de Lima invade o programa no momento em que ele cantava Desejo de Amar – a música foi interpretada originalmente pela artista e, depois, tornou-se o primeiro hit da carreira de Daniel.

No Baú do Daniel, Mion resgata as primeiras imagens do artista na Record e seus grandes momentos ao lado de João Paulo, uma emoção para todos.

No Desafio Legendários, Daniel é desafiado a cantar músicas de outros intérpretes, como Tim Maia, Legião Urbana e Lulu Santos.

O Tourokê está de volta e seis fãs do sertanejo terão de mostrar que são bons de voz, caso contrário, serão derrubados pelo touro mecânico.

Quem está de volta é a gordinha bailarina mais querida do país, Thaís Carla! Agora, ao lado do Grupo EK, ela apresenta um número superespecial: uma versão de “Dark Horse”, de Katy Perry. Com direito a figurino caprichado, Thaís mostra todo seu gingado e quebra tudo!

Legendários pode ser visto sábado (10), a partir das 23h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...