PRÊMIO BLOG LEGENDÁRIOS 2015: MELHOR CANTORA





Na categoria "Melhor Cantora", estão concorrendo: Ivete Sangalo, Anitta, Paula Fernandes e Claudia Leitte!


- Vote quantas vezes quiser! As votações ocorrerão até dia 31/12. Para votar outra vez é só clicar em "RETURN TO POLL"!


139 comentários:

  1. Respostas
    1. So se for no cemiterio das Quintas kkkkk

      Excluir
    2. Paulinha,minha diva perfeita,vc vai ganhar isso ai,pode crer kkk,é nóis,q vamos levar mais essa ❤

      Excluir
    3. Paulinha,minha diva perfeita,vc vai ganhar isso ai,pode crer kkk,é nóis,q vamos levar mais essa ❤

      Excluir
    4. Paulinha,minha diva perfeita,vc vai ganhar isso ai,pode crer kkk,é nóis,q vamos levar mais essa ❤

      Excluir
    5. Claro que é Cláudia leite,essa mulher é maravilhosa😍😍😍

      Excluir
    6. Quem é Claudia Leitte mesmo ?
      Não conheço.
      Há lembrei é aquela que copia todo mundo, a carreira não deu certo no Brasil e nem nos EU deu certo
      Aonde é que A Cl é melhor que a Rainha do Brasil Ivete Sangalo♥ a onde é que ela é melhor que a Anitta que Rainha do Funk
      Se toca Bolhas
      Aceitem a verdade

      Excluir
    7. Ivete Sangalo a DIVA Sempre Maravilhosa, Lindaa, Arrasa Em Tudo Que Faz e Vai Continuar Arrasandoooooo Ela Vai Lacraaaa haha Aceita Amoreees

      Excluir
    8. Minha rainha vc e a mulher mais linda do mundo!!Ass Brenda pereira Anitters! !beijo eu te amo !

      Excluir
    9. Anitta nós Qe vans ganha isso ai fé e Deus! !

      Excluir
    10. Anitta que vai levar esse premio✔

      Excluir
    11. Anitta n tem chance contra Paula Fernandes

      Excluir
    12. Anitta n tem chance contra Paula Fernandes

      Excluir
    13. Anitta Vai Passar Na Frente Da Paula Fernandes E Ganhar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quem vai ganhar essa porra,é a Paula sem duvidas,ela é a melhor

      Excluir
    2. Não sei a onde pois quem Tem ganhando é a diva.

      Excluir
    3. Ivete Sangalo a DIVA Sempre Maravilhosa, Lindaa, Arrasa Em Tudo Que Faz e Vai Continuar Arrasandoooooo Ela Vai Lacraaaa haha Aceita Amoreees

      Excluir
    4. Hahahahaha quem vai ganhar CLARO e a Paulinha ☺

      Excluir
    5. Paula Fernandes é a melhor cantora do Brasil desde quando mexe a bunda no funk pode ser melhor q sertanejo Anitta nem se compara cm Paula Fernandes Cláudia Leite é muito Paia e Ivete é legal mais nem se compara... paula Fernandes vai ganha

      Excluir
    6. Paula Fernandes é a melhor cantora do Brasil desde quando mexe a bunda no funk pode ser melhor q sertanejo Anitta nem se compara cm Paula Fernandes Cláudia Leite é muito Paia e Ivete é legal mais nem se compara... paula Fernandes vai ganha

      Excluir
    7. Olha aqui Gustavo Henrique primeiro vc aprende a escrever e depois vai falar da Anitta, e outra coisa a Anitta não esta no funk ela esta no pop, outra se não gosta problema e seu tá meu querido, se a Paula ganha pra gente não vai ser problema nenhum por que quantos outros ela já ganhou então esse não vai vazer a minima diferença, por último a Anitta já esta encerrando três votações e a Paula só essa ata desculpa, e só isso que eu falei só pra vc se liga e vê de quem fala tá... Recalque está rolando... ������

      Excluir
  3. Ivete óbvio a melhor, dona da pohaa todaaaa. Mainhã vc sempre foi a melhorr de toadas😍😉

    ResponderExcluir
  4. É Ivete ,, com certeza , mainha dona da pohaa toda mesmo

    ResponderExcluir
  5. Anitta Sempre, mesmo se ela perder. a Anitta é a melhor cantora do Brasil Afinal é ela que tá representando o Brasil no EMA 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Nn vai perder esse premio ja é dela pq Ela é RAINHAAA

      Excluir
    2. Ivete a melhor cara, só da ela na Forbes, bilboard, e quando se fala no Brasil, a referencia é ela! Ela é o exemplo p todas!❤

      Excluir
  6. Amo anitta eeeeee👏👏👏👏👏👏👏Bora votar viaduuuuuu😍😍

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Anitta e a Claudinha! Só que eu vou voltar na Anitta porque ela me traz energias positivas te amo morena..... bora voltar galera

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Anitta e a Claudinha! Só que eu vou voltar na Anitta porque ela me traz energias positivas te amo morena..... bora voltar galera

    ResponderExcluir
  9. Amo anitta eeeeee👏👏👏👏👏👏👏Bora votar viaduuuuuu😍😍

    ResponderExcluir
  10. Paula Fernandes é com certeza a melhor cantora desse país...Amoo D+ !

    ResponderExcluir
  11. Paula Fernandes é com certeza a melhor cantora desse país...Amoo D+ !

    ResponderExcluir
  12. Anittaaaaaaaa te amoo <3 vc merece ganhar <3

    ResponderExcluir
  13. Esse bagaço só não tá prestando aqui? Quero votar na Anittaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Aqui não está pegando a mais de uma hora! Resolvam isso por favor

    ResponderExcluir
  15. Claudia Leitte! O BRASIL NO MUNDO! ❤

    ResponderExcluir
  16. Ivete Sangalo! A VERDADEIRA RAINHA

    ResponderExcluir
  17. Claudia Leitte! A MAIS NOVA RAINHA DO BRASIL!❤

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ivete Sangalo Lacrando A Frente das Votações.... Veveta Sim é Uma Verdadeira Divã...

    ResponderExcluir
  20. Ivete Sangalo Lacrando A Frente das Votações.... Veveta Sim é Uma Verdadeira Divã...

    ResponderExcluir
  21. Ivete Sangalo Lacrando A Frente das Votações.... Veveta Sim é Uma Verdadeira Divã...

    ResponderExcluir
  22. A gostosa da Ivete a dona da porra toda

    ResponderExcluir
  23. Ivete Sangalo é uma diva uma rainha igual a ela nao tem

    ResponderExcluir
  24. A gostosa da Ivete a dona da porra toda

    ResponderExcluir
  25. Vamos iveteiros, vamos mostrar que juntos somos mais!!!
    Veveta sempre 😍😍

    ResponderExcluir
  26. Vamos iveteiro vamos mostra que quando os zamuris se junta somos de+ vamos nec nec..ivete a melhor cantora do brasil😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💗💗💗💗💗 te amo veveta

    ResponderExcluir
  27. ANITTA RAINHA DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  28. Concerteza Rainha Claudia leitte nova Rainha e que sempre se inova em tudo venha pra sergipe que a gente vai bagunça aracaju:.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iih olha só gent temos uma professora de português aqui kkkkkkkk

      Excluir
  29. Dona da porra todaaaaa!!!
    Mariiiiia❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. E só pegar o valor do shows de cada uma. A vocês vão saber quem é a melhor.kk

    ivetinha da bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É sim veta a melhor os bolhas não aceita

      Excluir
    4. Anitta. Aushaushaush. Ela é a que ganha mais entre essas,sorry ;)

      Excluir
  31. Gente, segundo informações, essa votação não é do site oficial, é de um fã clube do programa, portanto, como fã de Ivete estou parando por aqui. Rumo aos melhores do ano

    ResponderExcluir
  32. Paula Fernandes sem a menor duvida ....:D

    ResponderExcluir
  33. Gnt Deus vai abençoa claro qui vai ser a Paulinhaaa amo elaaaa de mais ,minha diva ,minha boneca ,vidaaa meu tudooo <3 #Amordefãn sempre.....

    ResponderExcluir
  34. Votando na ivete pq odeio Imita :)

    ResponderExcluir
  35. Pauletes e Paulitos, vamos deixar de lado essa votação, pra que votar na nossa cantora em votações da record, sendo que grande parte dessa emissora só fala asneira da nossa Diva? Não vamos dar ibopes a eles!!!

    ResponderExcluir
  36. É Ivete e acabou não tem outra melhor, e ao seu nível de competência.Perfeita ,magnífica.

    ResponderExcluir
  37. Ivete lógico a dona da porra toda aceitam bolhas

    ResponderExcluir
  38. ANITTA ������

    ResponderExcluir
  39. anitta diva sempre��

    ResponderExcluir
  40. amo por demais ANITTA.

    ResponderExcluir
  41. anitta hoje amanhã e sempre

    ResponderExcluir
  42. com certeza anitta sem nenhuma dúvida

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. A Rainha dona de Grammys e Recordes Dona da Porra Toda...A Brasileira mais influente no Mundo IVETE SANGALO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos exercito Sangalo da esse prêmio pra melhor Cantora
      Dona de todos os Gramys
      Bora iveteiros.......
      Não vamos desistir,não vamos ligar para os comentários a união faz a força
      Deixa as amadoras se axar

      Excluir
    2. Vamos exercito Sangalo da esse prêmio pra melhor Cantora
      Dona de todos os Gramys
      Bora iveteiros.......
      Não vamos desistir,não vamos ligar para os comentários a união faz a força
      Deixa as amadoras se axar

      Excluir
  45. Quem é "Claudia Leitte" eu acho que é aquela tau, que ama copia todassss, que não é tão original naquilo que faz, que é mau conhecida no seu país , e tenta careira forra do país mas não consegue!
    Falem oque falar, pois IVETE SANGALO é a Rainha do Brasillll Ok e o resto é resto.....

    ResponderExcluir
  46. Ivete Sangalooooooooo Veveteeeeee Rainha do Brasilllll.....

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Paula ganha, com certeza 😍👌 sem duvidas

    ResponderExcluir
  51. Anitters o q q está acontecendo ? Pra onde foi nosso poder ? Lembrem se q naum existe ídolo sem seus fãs....
    Vamos votar galerah , nossa ídola merece...

    ResponderExcluir
  52. A Anitta Vai Ganhar #Unica_Diva 😍👊

    ResponderExcluir
  53. Paula Fernandes *--* vamos ganhar essa 😍😍

    ResponderExcluir
  54. Anitta Miinha Diva linda VoOc Vaiih Ganha Miinha Diiva 😍👏👏👏🙈🍇

    ResponderExcluir
  55. Anitta Miinha Diva linda VoOc Vaiih Ganha Miinha Diiva 😍👏👏👏🙈🍇

    ResponderExcluir
  56. Se matem mesmo pq quem vai ganhar é a Paula! :*

    ResponderExcluir
  57. A paula a estrela vai levâ essá sem duvida te adoró paula bjs

    ResponderExcluir
  58. Cade os Anitters pra ganhamos essa porra?

    ResponderExcluir
  59. claro que a paulaaaa vai ganhar né minha diva lacra sempre

    ResponderExcluir
  60. Com certeza é Paulinha q vai ganhar.
    Amo muito vc minha divaa`a

    ResponderExcluir
  61. Vammo que vamo Anitta seu exercito da com você 😍

    Anittes abordo

    ResponderExcluir
  62. Agente vota vota vota e a porcentagem não muda ajeita isso . Ooor

    ResponderExcluir
  63. Com fé em Deus a rainha Anitta vai ganhar,Anitta merece o prémio����

    ResponderExcluir
  64. Anitta já ganhou hahaha fãs da Paula se preparem pra pegar o lencinho pra chorar porque esse ae e da Anitta 👏😌👏😌😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk quem vai precisa é vcs em kkkkkkk Paula é foda kkkk u.u

      Excluir
  65. Kkkkkkkkkkkkkk só lamento pois já tá no papo Paula Fernandes ganhadora ela vai sambar na cara da população kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. A Paula é foda uuhhuullll esse é nosso, chupa anniters kkkk

    ResponderExcluir
  67. Premizinho nem premiação tem kkkkkkkkkkkkkk , chupaaaaa Pq a paula não ganhou o EMA LATIN AMERICA , NÃO GANHOU OS MELHORES DO ANO FAUSTÃO , NÃO GANHOU O CAPRICHO AWARDS , NÃO GANHOU O PREMIO MIX TV MELHOR CANTORA E MELHOR CLIP , NÃO GANHOU MTV AWARDS , E MUITOS MAIS MEU AMORES , ENTÃO CHUPA VCS KKKKKKKKK ANITTA LACRAAA

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...