DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 09/08/2014



A emoção rola solta também quando o pai de Eduardo invade o palco. Vai ser difícil segurar as lágrimas. Entre um momento e outro, Amin Khader, ou melhor, Amionzinho, fará questão de mostrar o “mamá” do sertanejo.

Outro astro que receberá uma linda homenagem de Marcos Mion e da galera da atração é MC Koringa. O funkeiro vai ganhar o abraço das filhas, Ana Vitória e Tamires, que dançarão ao som dos principais hits do cantor.

Juju Salimeni, que já provou que gosta mesmo de aventura, aparecerá com tudo com uma novidade! A beldade estreia o quadro Malucos pelo Mundo, no qual viaja à procura das pessoas mais doidas do planeta. O primeiro destino foi a Noruega: a loira viajou até aquele país a fim de conhecer a brasileira Jacqueline Valente, que pratica saltos ornamentais de penhascos gigantescos. Toda a adrenalina da gravação desta matéria e as belezas naturais do lugar, Juju exibe no palco do programa.

Em O Gordinho Mais Leve do Brasil, Karina Bacchi, Jaime Arôxa e Robertha Portella avaliam as performances dos bailarinos que são pesos pesados da dança. Animado com a disposição dos candidatos, o trio mostra seu requebrado e ainda participa do Desafio da Calça. E mais: os telespectadores vão descobrir o que aconteceu com Mionzinho, o integrante que abandonou o programa no último sábado (2) e gerou mobilização na internet.

O Legendários, você já sabe, pode ser visto todos os sábados a partir das 23h e logo depois do Programa da Sabrina .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...