NEWS: Marcos Mion lidera na preferência do público jovem da Record Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/marcos-mion-lidera-na-preferencia-do-publico-jovem-da-record




O apresentador Marcos Mion está em alta na Record, mas n]ao só com a emissora. Ele, que comanda o “Legendários” nas noites de sábado, tem a preferência do público jovem da emissora, com a maior afinidade com essa faixa de público, entre 10 e 19 anos.

Mion renovou o contrato com a emissora do Bispo Macedo por mais quatro anos e desde a sua estreia, em meados de 2010, ele é responsável por registrar ótimos índices de audiência, sempre na vice-liderança absoluta e chegando a incomodar o “Altas Horas”, da Globo.

O público da Record no geral é composto por uma maioria de pessoas perto dos 50 anos, um público mais maduro. Segundo uma pesquisa divulgada pelo “Estadão”, os meninos correspondem à 58% do seu público. Seu programa também alcança outras classes.

Marcos Mion supera o alcance médio da emissora entre o público com ensino superior completo e entre as classes A e B, que respondem por 46% de sua audiência. No quesito religião, 35% dos seus telespectadores se dizem católicos e 29%, cristãos protestantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...