POR TRÁS DAS CÂMERAS - Daniele Gomes

Depois de muito tempo, resolvemos ressuscitar o “Por Trás Das Câmeras”, onde fazemos entrevistas com a galera que realmente trabalha por trás das câmeras, para trazer todos os sábados à suas casa o programa que você tanto gosta de assistir.


Para a grande volta nós entrevistamos a Daniele Gomes, que é produtora do programa Legendários. Ela trabalha com o Marcos Mion há mais de um ano, e contou tudo pra gente, tanto sobre a vida pessoal como a profissional.


BLOG LEGENDÁRIOS - Dani como foi a escolha da sua profissão?
DANIELE GOMES - Escolhi essa área por conta do meu pai que desde quando eu nasci trabalha com TV e sempre gostou muito. Ele me levava as férias inteiras para trabalhar com ele e eu fui pegando gosto pela área. Quando entrei vi que era realmente isso que eu gostaria de fazer.

BLOG LEGENDÁRIOS - Desde quando trabalha com Marcos Mion? 
DANIELE GOMES - Trabalho com o Mion a pouco tempo, desde junho de 2011.

BLOG LEGENDÁRIOS - Como é trabalhar com a galera do Legendários? 
DANIELE GOMES - A galera do Legendários é uma delicia de trabalhar, tem gente muito animada dentro e fora da produção. Fiz amigos pra vida toda aqui.

BLOG LEGENDÁRIOS - Quando você não está trabalhando, o que gosta de fazer? 
DANIELE GOMES - Quando não estou aqui eu gosto de estar com meus amigos e com a minha família, fazendo qualquer coisa, mas com eles.

BLOG LEGENDÁRIOS - Quando está em casa o que assiste na TV? 
DANIELE GOMES - Gosto muito de séries, filmes, clipes e Legendários quando é gravado, rs.

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual a pergunta que sua família mais faz em relação ao seu trabalho na TV? E seus amigos? 
DANIELE GOMES - Se eu só trabalho dia de sábado hehehehe e quais famosos eu conheço.

BLOG LEGENDÁRIOS - Quais são seus planos profissionais para o futuro? 
DANIELE GOMES - Pretendo continuar no Legendários por anos ainda e quem sabe mais para frente uma carreira na Record internacional.

BLOG LEGENDÁRIOS - Quais são seus ídolos? 
DANIELE GOMES - Meus pais.

BLOG LEGENDÁRIOS - O que é ser Legedário pra você? 
DANIELE GOMES - Ser Legendários é me divertir fazendo o que gosto para divertir e informar nosso público.


E pra finalizar nós fizemos um PONG-PONG com a Dani, demos uma palavra e ela falou o que veio primeiro na cabeça.

Amor – Família
Gosto – de rir
Não gosto – Injustiça
Família – Gigante
Comida – Japonesa
Trabalho – Orgulho
Amigos – Os melhores
Sonho – Trabalhar fora do pais
Vida – Altos e baixos
Felicidade – Disney

Siga e curta a Dani nas redes sociais, ela sempre está postando coisas legais sobre o Legendários! (Clique Nos Link's)
TWITTER - @GgomesDani 
FACEBOOK - Daniele Gomes



E você gostou da entrevista? Então se liga que em breve voltamos com mais uma. Aproveita e diz quem vocês querem que a gente entreviste? Nosso e-mail: BlogLegendarios@r7.com

2 comentários:

  1. Gostei muito da entrevista. Parabéns Pessoal! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, essa entrevista. Parece que a galera do Blog tá realmente de volta. Tamo junto (..)

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...