BAÚ LEGENDÁRIO - Vlog da Teena

O "Baú Legendário" está de volta após muito tempo. O Baú veio e voltou, por que relembrar também é muito bom.


Na edição de hoje iremos relembrar o "VLOG DA TEENA". Um Vlog em que a Teena (Miá Mello) falava sobre variados assuntos. O Vlog era especialmente feito para os fãs do programa que acessavam o site. Toda semana ela comentava algo diferente.


Um dos mais marcantes VLOG's da TEENA foi quando ela falou sobre Televisão. A parte mais engraçada foi quando ela falou do Celso, que Celso? Assista e descubra:


Comenta aí quem não gasta da Ivete. Ninguém comentou? Eu já sabia. E para quem não sabe a Teena é a maior fã de Ivete Sangalo, e a própria fez uma surpresa para a nossa "amadinha" Teena no vlog especial de Natal de 2010. Olha só como foi esse encontro de uma dupla de peso.


E claro não poderia deixar de falar do "VLOG DA TEENA - Interativo", foi um dos mais legais, e foi o especial de páscoa. Para você assistir teria que passar por várias etapas. Assista e entenda, e melhor, divirta-se:




Gostou de relembrar tudo isso? Então agora é você que escolhe o próximo tema do BAÚ LEGENDÁRIO, mande sua dica para o nosso e-mail bloglegendarios@r7.com , para o twitter @bloglegendarios ou para o nosso FACEBOOK.



ESPALHE NAS SUAS REDES SOCIAIS:

Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...