SEMANA MION - Carreira de Marcos Mion

Conheça um pouco mais a história de Marcos Mion na televisão brasileira, onde começou, por onde passou, filmes que atuou e muito mais.


Marcos Mion começou sua carreira na TV como ator em 1999, no seriado da Sandy e Júnior. Em 2000, transfere-se para a MTV, apresentando os programas Supernova e Piores Clipes do Mundo.

Vai para a Rede Bandeirantes em 2002, apresentando o programa Descontrole, que se caracterizava pelo humor espontâneo e escrachado, que acontecia mais por improvisos ao vivo do que pelo que se havia ensaiado.

Mion interpreta um cabeleireiro no filme estrelado por Luciano Huck e Angélica, Um Show de Verão.
Depois retornou à MTV, onde apresentou o programa Covernation onde surgiu o seu cover "Mionzinho" (Victor Coelho), The Nadas juntamente com Felipe Solari e André Vasco, e o programa Mucho Macho em 2007. Paralelamente, atuou em uma novela da Rede Record, Bicho do Mato, interpretando Emílio Redenção.

Também no final de 2007, estreia o programa Descarga MTV. No ínicio, Mion apresentava sozinho o programa que tinha como principal objetivo mostrar o que aconteceu de pior em todas as edições do VMB. Na segunda temporada, o programa muda de formato, ficando semelhante ao Piores Clipes do Mundo, programa que era comandado por Mion no ínicio da década de 2000. Na segunda e na terceira temporada, o programa tem a participação de Mionzinho como ajudante e também outras pessoas, como o Padre Rasta, a estagiária Fani,que é chilena , e o "Mano que eu não sei o nome", também ficam no estúdio, cuidando dos bastidores.

Em 2008, apresentou o programa Quinta Categoria, ao lado de Cazé Peçanha.Com a mudança de formato, em 2009, Cazé se despede do programa e entra em seu lugar os humoristas do trio Os Barbixas. Os quatro se desafiam em jogos de improviso, como é feito pelo trio de humor em seu espetáculo Improvável.
Também fez participações em videoclipes como "Meu Sangue Ferve Por Você" da cantora Patricia Coelho e "A Miragem" de Jay Vaquer, dirigiu o clipe "Cinderela" do rapper Cabal, além do clipe "Sem sair do lugar" da banda aliados 13, juntamente com Mauricio Eça.

Em 2010 vai para a Record apresentar seu programa o Legendários, onde junta humor e sociedade, um formato diferente onde humor e responsabilidades sociais se unem para tentar mudar o mundo. Junto com Miá Mello (Teena), Felipe Solari, João Gordo, Elcio Coronato, Grupo Banana Mecânica e muito mais.
E Todos os sábados a trupe do bem, entra na nossa casa pra deixar o nosso sábado mais animadinho!


> SEMA MION


SEGUNDA (20/06) : Carreira de Marcos Mion
TERÇA (21/06) : Fotos Marcos Mion
QUARTA (22/06) : Micos e Loucuras de Marcos Mion
QUINTA (23/06): Bloguetinhas e Manos Correria do Marcos Mion
SEXTA (24/06): Bordões Legendários de Marcos Mion
SÁBADO (25/06): Amigos e parceiros Legendários de Marcos Mion
DOMINGO: (26/06): De fãs para Marcos Mion

Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...