SEMANA MION - Bloguetes e os Manos Correria de Marcos Mion

Não dá pra  falar do Marcos Mion, sem lembrar das Bloguetihas e dos Manos Correria que tanto amam ele, e que ele também ama tanto! Essa galerinha também participou dessa homenagem e mandaram vários recadinhos para o papitão. Dá uma olhada:

Priscila Roza dos Santos: Fica difícil expressar o que eu sinto por você em muitas palavras, em poucas então é pior ainda. Eu só quero que você saiba, na verdade você já sabe e muita gente já te disse, mas você é um cara essencial demais. Você ajuda muito as pessoas, seu coração é enorme, é de uma beleza tão grande, sua bondade, sua criatividade, você, as risadas que eu dei com você foram uma das melhores. Parabéns por ser assim. Seu velhinho, se cuida heim, daqui a pouco você já está com cabelo branco, parei Papitola. Me desculpa por não ter palavras bonitas, por não ser uma fã presente, eu juro que queria, mesmo, de coração.

@fazerumleilao: Aquele menino, com os olhos brilhantes, com garra, com doçura, com coragem, com criatividade. Hoje é esse homem que sonha, que arrisca, que inspira, que faz feliz. Com um novo programa, com novas espectativas de vida, mas com o mesmo coração. Ele amadureceu, e é meu orgulho e de todos nós. “Diamantes são eternos” esse é só o trigésimo segundo ano, de todos que ainda vamos lembrar de ti.   Que  a felicidade, ousadia e coragem permaneçam em ti meu guri. Abraços!

@Hadlle: Papitolas no dia-a-dia; Mula branca no mais íntimo dos íntimos; Meõn na zoação; Marcos Mion como meu maior ídolo. Sabe, ainda não realizei um dos meus maiores sonhos, que é conhecer você. Fico pensando em como vai ser; se na hora, vou saber o que falar, ou sei lá. O que realmente importa, é que eu vou fazer de tudo pra realizá-lo; não importa o que custe. Papito, continue sendo essa pessoa gigantemente simples e contagiante que você é! Não importa o que você faça, saiba que nós, correrias e bloguetes, vamos sempre te apoiar; e sempre estar do seu lado. De uma pessoa que você AINDA não conhece, mas que te admira pra caralh*. Ah, pode parar de chorar já, sua Mula Branca. (:

@Mariianaa_C: Mion, me perdoe se for meio clichê, mas acho que NUNCA consiguirei descrever o que sinto por você. Poderia dizer mil vezes eu te amo, mas não seria o suficiente. Não consigo descrever o que sinto por você, só prefiro sentir. E agora, você fazendo 32 anos, mais com corpinho de 18, e o que eu posso te desejar? O de sempre... muita felicidades, paz, amor, carinho, muuuuuuitos anos de vida pra fazer ainda mais a minha felicidade.

@lolah_correia:
 
~everybodyputyourhandsup~ aaai, eu to aqui pra falar de alguém que eu poderia escrever um livro sobre , MARCOS MION! 
Papito, Feliz aniversário! Desejo tudo de melhor pra você, hoje e sempre! Eu poderia ficar dias e dias aqui falando , mas sei que esse Papito é preguiçoso então, eu vou escrever algo bem pequenino: PAAAAAAAAAAAPITO EU TE AMO MUUUUUUITO! Feliz aniversário pra você , meu amor ♥ Nada no mundo me importa mais do que te ver feliz, então, HappyBirthday.

Rayra Damiana: Marcos Chaib Mion, nesses seus 32 anos de vida, você já me fez dançar 'É o tchan', tirar foto A LA FARÃO e com o Marcoleta Viniçola, cantar Vento no cabelo, chamar a loira do banheiro, ficar com calos nos dedos de tanto votar pro VMB (e muitas coisas que não da pra colocar aqui pq o texto tem que ser curto hahahaha). Espero que você me faça fazer mais loucuras, por isso te desejo muitos anos de vida e que você continue fazendo o que faz de melhor: fazer as pessoas rirem. MEU GRANDE ÍDOLO,PARABÉNS! LEGENDÁRIOS SOMOS TODOS NÓS. 

@_clanna: Papito lindo que nunca mais entrou no blog, te amamos muito, e qualquer dia vou no Legendários pra tirar umas fotenhas com você!  

@Izadora_eemjo: Papitones, 32 anos de pura sacanagem em?! Sempre alegre e otimista, mesmo tando véio desse jeito! Fazer oq né?! o tempo passa... Mas mesmo assim ainda amo você da mesma maneira de quando vc tinha 31, pode crer! Obrigada por tudo, por sempre nos ter alegrado com suas ideias masters! Obrigada por sempre amar as bloguetes e os manos, isso nos incentiva a sempre entrar no seu blog, obrigada por ser realmente quem você é, e ser esse cara tao especial sempre presente em nossas vidas! Muitas felicidades e que venham mais 320 anos pela frente!".

Ariane Gonzáles: Todos os dias eu agradeço por ter um ídolo tão bom como você. Você é um anjo que entrou pra alegrar a minha vida, que me faz sorrir, que me adimira. Eu agradeço por tudo isso! Tenho orgulho de falar que gosto e amo você, e vou estar sempre junto, independe de tudo e de onde você estiver! Te amo. 

Ana Carolina Ferro: Você é o raio de sol que meu horizonte insiste em desfrutar.A essência da felicidade cuja era desconhecida por mim até te encontrar. A beleza mais pura que nosso mundo pôde enfim ter. A estrela mais radiante do nosso céu ao anoitecer. E quando estamos perdidas sem saber pra onde ir, com você aprendi que não importam o tempo e os obstáculos sempre encontraremos a estrada certa para seguir. E quando dizes que somos o tipo de fã que todo artista sonha em ter, nos sentimos lisonjeadas pois esse é o amor de ídolo que sempre sonhamos em receber.

Carla Dayane Stefanski: A quem diga que fã pode não estar junto desde o início, mas tem que ir até o fim. Papito, irei com voce até o final, independente de qualquer coisa. Sou feliz em ser bloguete! E assim será para sempre. Te amo muito, muito!

Larissa Estelle: Papito, você consegue ser aquele cara sem explicações. Todo fã fala que seu ídolo é perfeito. Todo mundo tem defeitos; nada na vida é perfeito. Você consegue ser, sem explicações, aquele cara que ao mesmo tempo se dedica ao trabalho mas consegue ser pai ao mesmo tempo. Sabe cuidar daquilo que conquistou a muito tempo atrás. Sabe lutar pelo que quer, e conquistar pessoas com o seu carisma. Uma pessoa decidida, que sabe o que faz pensa e fala, e todo mundo que está perto de você, é pelo o que você é, e não pelo o que você tem! Amamos a sua personalidade, amamos você, e suas atitudes! Amamos você por inteiro! Obrigada por ensinar coisas na vida, obrigada Papito!

@carneirojuh: As pessoas me perguntam por que eu ainda não desisti. E eu pergunto a elas: Você desistiria do que te faz feliz!? Obrigada por tudo Papitão! Se não fosse o senhor, nada disso teria acontecido! Te amo! Beijos da sua bloguete pernambucana mais linda!

@tallyta53: Papito! Há quase 1 ano, aprendi a te amar de coração, um amor contagioso e eterno. Agradeço a Deus por ter você nesse planetário. #MionzeraDay um beijo enorme em você e sua família. Parabéns!

Pathi Souza: Papito tenho orgulho de ser uma das muitas fãs suas, e quero dizer que onde você for, faça o que fizer, eu sempre estarei contigo, te aplaudindo de pé na primeira fila! Parabéns Mionzera!

Lilian Zin: Pra mim, amor, carinho, alegria, humildade, sinceridade, atenção e coragem se resumem em três palavras: Marcos Chaib Mion.

Jess Almeida: Sabe,  quando se é criança, você procura por alguém pra ter como ídolo, pois heróis de desenhos animados não bastam mais. Pois eu, aos  meus oito anos, estava nessa busca e sem saber, cada vez que ligava a TV me deparava com quem eu passaria meus próximos  11 anos amando e adimirando, por falar coisas que simplismente me fazem sorrir, por ser uma sedução (haha) mas principalmente por  sua história e personalidade. Por que amar e ter  como ídolo Marcos Chaib Mion? A resposta é simples. Ele nasceu. Pois não há no mundo outro alguém pelo qual eu vibre  com as vitórias. Não há alguém que com uma frase salve toda minha semana. “Senhoras e Senhores“, as bloguetes estão no ar para mostrar para vocês que adoração, respeito, e amor pelo ídolo é muito mais do que “famílias”. Te amamos  Papito s2.



> SEMA MION


SEGUNDA (20/06) : Carreira de Marcos Mion
TERÇA (21/06) : Fotos Marcos Mion
QUARTA (22/06) : Micos e Loucuras de Marcos Mion
QUINTA (23/06): Bloguetinhas e Manos Correria do Marcos Mion
SEXTA (24/06): Bordões Legendários de Marcos Mion
SÁBADO (25/06): Amigos e parceiros Legendários de Marcos Mion
DOMINGO: (26/06): De fãs para Marcos Mion

Um comentário:

  1. Meu maior ídolo e o unico responsável por minhas risadas mais felizes...Você Marcos Mion, é tudo pra mim......

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...