VIDA DE LEGENDETE - Dedé

 Ser legendete!
Boa gente, como todo mundo eu tenho um grande sonho! Quero me tornar comunicadora, passar uma mensagem de amor para muitas pessoas, pois adoro a humanidade e acredito que podemos melhorar nosso mundo e a vida das pessoas que nos cercam! Quando entrei nos Legendários, estava assustada, pois era um mundo novo para mim... sempre fui muito estudiosa e meus pais sempre foram rigorosos!
No programa nosso personagem seria sensual, (porem não seria vulgar), por isso tive que me adequar a esse formato! Logo que entrei, conheci a Carolzinha, que hoje e como uma irmã para mim, maaaas de inicio, não nos demos tão bem rssss! Éramos muito diferentes, porém em uma viagem dura e difícil que fizemos em prol do programa, nos conhecemos de verdade passando por dificuldades muito grandes, então entendemos que poderíamos contar uma com a outra... dali em diante nasceu uma grande amizade que durará para sempre! Logo depois, veio a Pri, que hoje considero outra grande amiga, que malha e sai muito comigo, pois temos alguns gostos em comum.
Sempre me dei muito bem com o Mau Meireles e com o Victor (afinal gravamos muitos quadros juntos), alias eu e o Vi (Mionzinho), nos formamos na mesma faculdade, no mesmo curso e ano, só que eu de manha e ele a noite!
Sempre tive grande respeito e admiração por meu chefe Marcos Mion, que é meu criador na TV. Tenho imenso carinho e gratidão por ele por ter me dado a chance de começar minha carreira e por ser uma pessoa tão boa que muda a vida de tanta gente, ama e respeita seus fãs e funcionários. Ele ensinou a todos dos Legendários que devemos levar alegria para casa das pessoas quando estamos no ar, que devemos pensar e agir como equipe, sempre no coletivo!
Por essas e outras que os Legendários vai longe... teria tantos nomes para citar, mas ficaria muito longo... enfim produção, direção, colegas de elenco... ha os meninos do Banana (ADORO!)... Como tenho sorte de estar ao lado dessa turma!
Tenho uma imensa alegria de fazer parte dessa família, pois nela ganhei muitos amigos e vocês, nossos seguidores e fãs. Fico lisonjeada com o carinho e apoio que nos dão, pois sem isso não teria sentido o que fazemos!
Quero sempre tê-los em minha vida, pois já fazem parte dela! Quero que acreditem em seus sonhos e cuidado com o que pedem, porque acontece mesmo! Nossa mente é poderosa e se aprendermos a controlala a nosso favor, podemos fazer maravilhas e nossas vidas e nas dos outros! Sempre tenham pensamentos bons em sua "cuca" e sempre atraírão coisas boas! Dêem valor para natureza, as pessoas e os animais afinal fazem parte desse grande ciclo da vida e nos tornamos mais completos e felizes!
Sempre estarei em contato com vocês! Vivam sem medo de ser e fazer as pessoas mais felizes!
Amo vcs!

16 comentários:

  1. Ela é linda gentem. AMO S2

    ResponderExcluir
  2. A melhor da Tv brasileira sem duvida, conteudo e blz completa, rosto e corpo de deusa...........amo

    ResponderExcluir
  3. LINDA TO CADA VEZ MAIS APAIXONADO POR VC,QUE E UMA ARTISTA HUMILDE COMO POUCAS E DONA DE UMA BELEZA IMPECAVEL TE AMO

    ResponderExcluir
  4. amor pela mais belada TV...amo dedehrosa...mistura de inteligencia, delicadesa e beleza pura
    amo dedehrosa

    ResponderExcluir
  5. tu é o mionzinho estão namorando?

    ResponderExcluir
  6. vc é muito especial para nos os fãs dos LEGENDÁRIOS
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Geente ela e super Fofaaa
    Entrem no meu blog
    http://legendariosforever.blogspot.com/
    E participem..
    $#lEGENDARIOSomos todosnos

    ResponderExcluir
  8. Dede vc e linda, maravilhosa amo vc

    ResponderExcluir
  9. Linda,gostosa,maravilhosa td de bom,amo vc a loira mais linda do mundo...♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. (@BruBrenner) DISSE:)UAU!

    ResponderExcluir
  11. Dedé a mais Legendete :D Mais GATA ;]
    Segue mii laa @RobsonWillian95
    :D

    ResponderExcluir
  12. Nunca imaginei esse lado da dedé !!
    agora sei q ela é uma mulher linda por fora e por dentro :D

    ResponderExcluir
  13. linda *- / me Segue no Twitter Ollucasouzza , Legendete *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi debora assisto vcs todo sabado e dizer vc é é linda e quero poder te conhecer.
    me add no orkut
    lebuda_07@hotmail.com
    Meu nome pe Leandro
    msn: magicbuda@hotmail.com[
    vc te twitter

    ResponderExcluir
  15. por que vcs legendetes no voltão a participa tudo legendario vcs e as brincadeiras era muito legal V vc e o mionzinho juntos adoro. queria que o legendario voltasse atras era massa!!!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...