A Teena vai entrevistar o Chris do seriado Todo mundo odeia o Chris!


A "louca"  da Teena, esteve em Los Angeles na semana do Oscar para cobrir tudo sobre a premiação e também o Framboesa deouro.

A matéria em questão foi exibido no sábado, 05 no Legendáios.

Teena aproveitou a sua estada em Los Angeles e conheceu o famoso Chris (Tyler James) do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", e como sempre aprontou muitas com o Chris.


Mais as surpresas não param por aí, afinal a Teena não entrevistou só o Tyler.Ela também entrevistou outros famosos, e as matérias vão ao ar em breve no Legendários.


E sobre boatos que  o vídeo vazou na NET é mentira, a equipe do legendários não liberaram nenhum vídeo para  divulgação, mais em breve eles irão liberar no site.

17 comentários:

  1. Aeee que legal, eu vou assisti!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. q massa vou asist vidrado O legendario

    ResponderExcluir
  3. ke massa!eu amo todo mundo odeia o chris!!!p.s:amei o beijo do mion e Ana!manda um beijo pra mim no programa mion!te amo
    !camila.

    ResponderExcluir
  4. que legal grandi coisa
    e dina o cris tem quatos anos?

    ResponderExcluir
  5. ############MION EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!
    eu te acho lindo
    #############ADORO LEGENDARIOS########
    Ñ perco um programa
    ########EU SOU LEGENDARIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ###########AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH############
    ADOREI O BEIJO NA ANA
    ########MAS EU QUERIA MUITO TÁ NO LUGAR DELA######

    EU ADORO O VALE A PENA VER DIREITO!!!!!!!
    BJ$!!!!!!!
    BYE!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Show, Entrevista com o Chris (Tyler).
    Mando Muito Bem hein Teena.
    Com certeza não Vou perder.
    Adoro o Seriado, eles são Super Engraçados.
    I Love Chris ♥

    Kiss Kiss Bye Bye.

    ResponderExcluir
  8. eu vou assistir ele parece que é gigante mais eu vi uma foto dele que ele parecia com o orientador dele na serie todo mundo odeia o crhis

    ResponderExcluir
  9. Legal eu não perco nenhum episodio do Chris e não vou perder essa dele no legendarios

    ResponderExcluir
  10. Mt show a entrevista com o Tyler amei d + sou fã

    ResponderExcluir
  11. cara eu amo o tyler foi demasssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Eu assisi foi uma comédia ... valeu teena vc é demais!@!!!!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...