DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 31/10/2015



O palco do Legendários está sempre proporcionando grandes encontros e, neste sábado (31), não será diferente! Pela primeira vez juntos na televisão aberta, Zezé Di Camargo e Luciano e Pablo cantam Flores em Vida e emocionam o público. Além disso, eles apresentarem outros grandes sucessos.

E para aproveitar a presença do “rei da sofrência”, Marcos Mion promove o Cornokê, uma competição entre cinco cantores especialistas em canções de “sofrimento amoroso. Mas não basta ser bom de voz, tem de manter o equilíbrio em cima de um touro mecânico e passar pelo julgamento de Pablo!

O artista baiano, Zezé e Luciano terão de colocar sua memória à prova no quadro Cada Pintado no Seu Quadrado, em que eles têm de olhar uma sequência de fotos e, depois, colocar os modelos que representam essas imagens na mesma ordem. Detalhe: todos estarão com uma pintura corporal do artista plástico W. Veríssimo em clima de Halloween.

O que Luciano não espera é ter de passar por uma situação, no mínimo, curiosa. É que Zezé trouxe uma fita com alguma imagem comprometedora do irmão e entregou para Mion. Será que ele consegue impedir que o apresentador revele este segredo?

Depois de uma semana pra lá de tumultuada, o programa recebe o último eliminado de A Fazenda, Ovelha, e Thiago, que desistiu da competição.

É neste sábado as 2330 na Record.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...