DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 29/08/2015



Quem anda com os nervos à flor da pele por conta do casamento que se aproxima é Juju Salimeni e Felipe Franco e, por conta disso, Marcos Mion preparou uma "bela" surpresa para o casal nos Desafios do Matrimônio. Fê Franco terá a missão de carregar a noiva no colo e atravessar uma passarela que estará a mais de 15 metros do chão! Acompanhe na galeria tudo o que vai rolar no Legendários deste sábado (29/08/2015)!

Já nos estúdios do Legendários, ninguém melhor do que Marcos Mion para promover as misturas mais improváveis na TV, né?! Ele coloca no mesmo palco a dupla Victor & Leo e a banda Nx Zero! No improviso do sertanejo com o rock, os artistas mandam ver ao som de Vamos Fugir, de Gilberto Gil, para delírio da plateia.

Em uma homenagem especial a José Rico, que morreu em março, Victor & Leo faz um número especial ao lado de Milionário. Emocionante!

Também vai ter Mion e sua trupe no Legendários Na Sua Casa Especial, invadindo a residência de Juju Salimeni e propondo algumas brincadeiras ao casal. Será que eles vão comer as pizzas "deliciosas" da Juju?

De volta aos estúdios da Record, para quem estava com saudade do quadro, mais uma edição de O Gordinho Mais Leve do Brasil vai ao ar. Dessa vez, os candidatos trazem suas parceiras de gingado para uma especial homenagem à música sertaneja.

Nx Zero vai fazer a galera pular com seus sucessos.

O Legendários vai ao ar neste sábado (29) as 23:00 na Record!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...