DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 22/08/2015



Com mais de 30 anos de carreira e com músicas que embalam diversas gerações, Lulu Santos faz sua estreia no palco do Legendários, neste sábado (22/08/2015). Além do cantor, muitas outras atrações e quadros hilários vão animar ainda mais as últimas horas de seu sábado!

A presença do cantor no programa “é um sonho realizado”, para Marcos Mion. Entre um hit e outro, Lulu agradeceu ao apresentador a oportunidade de estar ali: “Devo essa retribuição ao carinho que o Mion sempre teve com os artistas, conheço ele há muito tempo”.

Para aproveitar a presença de Lulu Santos na atração, Mion chamou Duda Baterista, uma garotinha de 5 anos que impressiona na bateria, para fazer um dueto em Descobridor dos Sete Mares. Ela quebrou tudo!

Direto de Porto Alegre veio mais uma ideia para o quadro Você Faz o que Eu Faço?. Mas, desta vez, Juju Salimeni não vai encarar o desafio sozinha, pois ela estará acompanhada do cantor Biel. A ideia é fazer o Surfe a Cavalo, um tipo de WakeBoard realizado nos lagos/açudes do Rio Grande do Sul, mas em vez de um barco puxar a corda.

No Jogo da Idade desta semana, o Time do Recnov (Marcela Barrozo e Bernardo Velasco) enfrenta o Time da Internet (Felipe Castanhari e Karol Pinheiro) para adivinhar quem é o mais velho em um grupo de nove pessoas. Tem que ter cuidado, pois as aparências enganam!

Luiz Bacci é o convidado do quadro Tá na Cara, onde ele coloca o rosto no buraco de um painel, mas nem imagina o que está desenhado ali. A partir de suas perguntas, o elenco pode apenas responder “sim” ou “não”. Se o jornalista conseguir descobrir quem é a pessoa ou o personagem em que se “transformou” em menos de 3 minutos, leva um presente legendário.

E uma turma pra lá de talentosa vai deixar todo mundo de queixo caído no Espelho Vivo, quadro em que artistas têm de fazer alguma performance em perfeita sintonia com um parceiro.

Os Irmãos Rocha soltam a voz no palco do Legendários.

O Legendários é exibido aos sábado a partir das 23hr na Record.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...