DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 25/07/2015



A criançada vai invadir o Legendários deste sábado (25/07/2015), para a alegria de Marcos Mion, Mionzinho, Juju Salimeni, Blade, Hulk Magrelo e do público de casa. No quadro Pequenos Notáveis, os talentos mirins que surpreenderam milhares de pessoas na internet, agora vão dar show no palco do programa, assim como Thaeme & Thiago, KLB, Melanina Carioca, Maytê Piragibe, Fernando Sampaio e Roberta Santiago!

Só tem criança talentosa no Pequenos Notáveis deste sábado, como o pianista Heitor, o dançarino João Victor, o cantor Guilherme e a lutadora de Muay Thai, Letícia, de apenas 6 anos.

No Jogo da Idade, Thaeme e Thiago enfrentam Kiko, Leandro e Bruno num game no qual eles têm de adivinhar, apenas olhando um grupo de pessoas, quem é o mais velho.

Outros convidados especiais, Maytê Piragibe, Fernando Sampaio e Roberta Santiago participam da estreia do quadro O Tempo e o Invento. Neste novo quadro, eles precisam descobrir quando alguns objetos foram criados, de chuveiro a óculos de sol. Cada acerto pode significar prêmio em dinheiro para a plateia.

Em outro momento, quem vai brilhar é uma velha conhecida dos telespectadores da atração, a pequena baterista, Duda, ao lado de dois grupos musicais de sucesso.

Thaeme & Thiago cantam seus sucessos no palco do programa.

KLB soltou a voz e fez a alegria da mulherada.

O grupo Melanina Carioca que estpá fazendo o maior sucesso, também cantam seus sucessos e fazem uma grande festa no Legendários.

O Legendários vai ao ar, excepcionalmente, às 23h30 em virtude da transmissão do PAN-2015!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...