DEPOIMENTOS (Fãs)


MUITA GENTE QUIS DEIXAR DEPOIMENTOS SOBRE O LEGENDÁRIOS ENTÃO ABRIMOS ESSE ESPAÇO.


RAISSA SANTOS: “Legendários mudo muito a minha vida!!O programa é de ótima qualidade, e alegra muito meus Sábados, eu agradeço muito por Esse programa maravilhoso existir.”
o da minha mãe

ANA ARMINDA: “Legendários é muito bom! adoro,rio muito com o vale a pena ver direito, do Juju em... ,etc.É um programa muito bom pois além de ser engraçado nos conscientiza com o quadro do Solari e “mete o dedo na ferida” com o Élcio!É um programa para toda a família!!”

ALANA FRENANDES: “Graças ao programa, posso passar a semana toda, pior mais chata que ela esteja feliz, esperando minha felicidade ser completa no sábado à noite, vendo o Marcos Mion”.

JOHSÉ LUCAS (DONO DO LEGENDARIOS WORD): “o meu amor pelo legendários nunca foi e nunca será surpresa pra ninguém, adoro o legendários, minha vida se resume tudo praticamente a ele,é nele que eu me sinto bem, o Legendários pra mim é mais que um programa de humor ou de entretenimento,é um mundo,como o próprio Marcos Mion disse no primeiro legendários.Eu acreditei naquilo e não me arrependo!!”

JOÃO VITOR: "A única coisa que posso dizer é que meus sábados são muito mais animadinhos com os Legendários, só isso, e tamo junto."



APROVEITE E DEIXE SEUS DEPOIMENTOS NOS COMENTÁRIOS LEREMOS TODOS:

8 comentários:

  1. Legendários para mim é tudo! Não sou muito de assistir TV, mais paro tudo, seja o que for no meu sábado a noite para assistir. O Marcos Mion é demais, um excelente apresentador, amo demais, não só ele como todos do programa. Sou uma legendaria e sempre serei, pois legendários somos todos nós, que formamos essa grande família, a Família Legendários :D

    ResponderExcluir
  2. O legendários merece um prêmio como melhor programa que ja existiu . Meu irmao todos que trabalham no programa estão de parabens. Valeu marcos mion vc é o ca ca ca caraaa!!! Um abraço aki da galera do metropole caucaia ce fortaleza valew

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena ver direito o programa por que é muito bom valeu moçada

    ResponderExcluir
  4. Ta ta ta taaa loookooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que no próximo programa agora do dia 21/abril/2012 , vcs do programa desse um SALVE aki pra galera do metrópole em caucaia no ce fortaleza. Se possível por favor valeu?

    ResponderExcluir
  6. Metrópole caucaia ce fortaleza he he he he he he... Abraços espero respostas viu galera .

    ResponderExcluir
  7. Voces nao deram um salve aki pra galera do metropole entao vao se fu#€:£~=*

    ResponderExcluir
  8. Que programa besta , nao tem mais graça nao , prefiro o PANICO NA BAND kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...