DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 01/08/2015



A quase dois meses de seu casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni vai passar por uma prova de fogo neste sábado (1) no Legendários Para curtir a noite rodeado por mulheres em sua despedida de solteiro, Fe Franco arma a maior festança em um bar suspenso a 15 metros de altura. Desconfiada, Juju vai atrás do noivo e enfrenta o medo de altura para acabar com a farra! Após subir de escada até o local, a loira o pega no flagra e coloca a mulherada para correr. Mas, como o amor sempre vence, tudo acaba bem e o casal vai embora junto.

E mais um talento mirim vai ganhar uma visitinha de Marcos Mion. Desta vez, ele viaja com Juju para Guaratinguetá, em São Paulo, para conhecer de perto a vida de Vivi Oda, a ginasta de apenas 10 anos que impressionou o apresentador no palco do programa. E ele prepara uma surpresa para a menina, que, sem saber, vai até o Centro Olímpico de Toledo (PR) a fim de encontrar as maiores atletas da modalidade no País.

Já no palco da atração, Kelly Key, Mr. Catra, Julio Cocielo e Simone Kliass divertem-se no quadro Minha Boca É um Show, onde eles devem decidir qual dos candidatos faz o som mais surpreendente com a boca.

E no jogo Quem É o Dono?, a modelo Aline Riscado e os cantores Projota e Negra Li vão ajudar a plateia a conquistar um prêmio de R$ 1 mil numa brincadeira muito divertida.

Kelly Key lança música com Mr. Catra no palco do Legendários e ainda ensina Marcos Mion a dançar.

Projota e Negra Li além de se divertirem no quadro Minha Boca É um Show, fizeram um dueto de arrepiar!

A dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex vai agitar a galera com muita música boa.




2 comentários:

  1. Alguém sabe o nome da música que passa no início da matéria

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o nome da música que passa no início da matéria

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...