DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 27/06/2015



Que Marcos Mion e sua turma adoram aprontar, disso todo mundo já sabe. Mas, neste próximo sábado (27/06/2015), o apresentador vai fazer a maior bagunça na casa de Geraldo Luís com o quadro Legendários na sua Casa.

Além de Juju Salimeni, Blade, Mionzinho, Tutu Liberado e Nestor, a invasão fica completa com a participação do elenco do programa Domingo Show: Marquinhos, Morte e Silvio Santos do Ceará. Entre uma prova e outra, eles terão de provar uma pizza com um sabor bem esquisito.

No palco do Legendários, Mion coloca Belo e Biel contra Ludmilla e Pérola Faria no quadro mais divertido da TV, o Loucura Labial. Em cada dupla, um dos participantes veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos, ganha.

Já no quadro Exame de Vista, Belo e Biel passam a se enfrentar e terão de testar como anda sua visão. Para isso, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se as pessoas que entram pelo telão estão com roupas ou se estão nuas, cobertas apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo – especialista em pintura corporal. E os modelos do W. Veríssimo são os convidados: Felipe Franco (noivo da Juju Slimeni), Thaís Bianca, Carol Narizinho, Ana Paula Minerato, Kléber Bam Bam e Janaína Santucci, capa do mês de junho da Playboy.

Além das brincadeiras, Biel leva a plateia à loucura com seu som e seu “tanquinho”.

Enquanto Belo e Ludmilla apresentam sua nova parceria, a música Não Quero Mais.

O Legendários é exibido aos sábados a partir das 23:00 na tela da Record. Não vai perder não é?! O programa está bom demais.

#TamoChegando!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...