DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 20/06/2015



Acostumado a surpreender seus convidados no palco do Legendários, Marcos Mion não imaginava o que estava por vir no programa que vai ao ar neste sábado (20/06/2015). Por conta de seu aniversário, a produção organizou uma grande comemoração no palco com a ajuda da família do apresentador e de alguns amigos também.

Além disso, os convidados ainda passam a conduzir uma bela homenagem para o apresentador com A Linha do Tempo. Pessoas que fizeram parte de sua trajetória relembram alguns momentos marcantes. Tudo isso ao lado dos pais, Décio e Carmen, da esposa, Suzana Gullo, e dos filhos, Donatella, Romeo e Stefano.

Wanessa, Marcos & Belutti e Gaby Amarantos invadem a atração cantando músicas que marcaram a vida do apresentador. Wanessa cantou Ovelha Negra. Gaby Amarantos cantou Umbabarauma. Marcos cantou a música Happy. Belutti cantou o clássico I Don’t Wanna Miss a Thing.

Para descontrair ainda mais, Mion terá seus conhecimentos colocados à prova! Ele vai ser o participante da vez do Lavanderia Legendários, em que terá de descobrir, vendo apenas os “tanquinhos” dos convidados, qual é o de um homem. Se ele não acertar, será jogado em um enorme bolo de aniversário! Será que isso aconteceu mesmo? Confira neste sábado (20).

Juju Salimeni também esteve presente na comemoração, claro!

E ainda teve uma dupla muito boa no quadro Talento Tamanho Família, onde o apresentador procura por famílias talentosas em todo o Brasil.

A família do apresentador e amigos estiveram no palco do Legendários para curtir o aniversário do Mion.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...