DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 13/06/2015



Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Marcos Mion não poderia ter escolhido outra dupla para encerrar as cinco semanas de celebração pelo quinto ano do Legendários no ar! Os cantores voltam ao programa neste sábado (13/06/2015) para a festa especial da atração, onde apresentam seu novo DVD Flores em Vida e se divertem com as brincadeiras preparadas especialmente para eles.

Quem também cai na farra é Graciele Lacerda (namorada de Zezé), Lisandra Souto e Mylena Ciribelli. Juntos eles compõe o júri do quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil. Entre uma apresentação e outra dos casais que homenageiam a dupla dançando seus grandes sucessos, a ex-bailarina Graciele mostra seu gingado e deixa o artista ainda mais encantado. Os dois, inclusive, arriscam uns passinhos juntos, no maior love.

Na estreia do Versão Exclusiva, os filhos de Francisco são desafiados a cantar, ao vivo, uma música inédita para eles. Com um detalhe muito especial: o resultado será gravado em um disco de vinil (de verdade!) no palco do Legendários.

Tem diversão e emoção também em O Baú de Zezé e Luciano, no qual Marcos Mion abre os arquivos da Record para relembrar grandes momentos dos irmãos na emissora. O que eles nem imaginam é que tem muita história polêmica. Vem surpresa boa por aí!

Zezé Di Camargo & Luciano, Graciele Lacerda (namorada de Zezé), Lisandra Souto e Mylena Ciribelli são os convidados especiais do programa, que vão ao ar neste sábado (13), às 23 horas.

Sem contar com o elenco hilário do Legendários, como Juju Salimeni, Mionzinho, Tutu Liberato, Hulk Magrelo e Nestor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...