DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 09/05/2015



Ninguém conhece melhor os filhos do que as próprias mães, certo? Pensando nisso, Marcos Mion convocou, neste sábado (09/05/2015), as mães de Rodrigo Faro, Karina Bacchi e Juju Salimeni para acompanharem de perto as revelações deles no quadro É Proibido Menti. O apresentador do Legendários fará algumas perguntas, digamos, ousadas e os convidados têm de responder com uma plaquinha, onde está escrito “Eu já” ou “Eu nunca".

Mas se tem alguém que vai deixar todo mundo de boca aberta é Rodrigo Faro. Além de todas as suas habilidades – ator, cantor e apresentador –, ele vai mostrar que tem talento no Copo no Bacon, jogo em que, apenas com o impulso do bacon, a pessoa precisa virar um copo. Será que ele tem rebolado?

Pela primeira vez na televisão, Naldo canta com o filho PJ, que está seguindo os passos do pai na música. Os dois já tiveram problemas de relacionamento e vão se emocionar ao lembrar de tudo o que passaram.

Quem também agita a plateia do Legendários  com seu som é Thiago Brava, levando a galera ao delírio!

Na estreia do quadro Talento Tamanho Família, o público vai se divertir e se emocionar com a trajetória dos convidados. Mion procura famílias que dividam o palco mostrando sua arte, seja dançando, cantando ou fazendo alguma outra apresentação. Nesta primeira edição, vêm ao programa um pai que dança break com o filho, os irmãos ilusionistas e a mãe que tem uma dupla sertaneja com a filha. Além do show, o quadro vai garantir muita emoção com as histórias por trás de cada uma das famílias.

Sábado é dia de pizza e, portanto, é dia de Legendários na Sua Casa! Mion e sua trupe invadem uma residência em São Paulo a fim de fazer uma família participar dos games mais malucos e, quem sabe, faturar R$ 5 mil.

A galera do Legendários te espera! A atração vai ao ar todos os sábados, a partir das 23h, logo após o Programa da Sabrina.
 
#TamoChegando! 



4 comentários:

  1. mion chama o gato do luan santana para cantar ai para vc e para nois que e luanetess

    ResponderExcluir
  2. O Luan vai estar no Legendários no próximo sábado dia 16!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava laa , o Programa ta demaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Te amo juju sua perfeita ������

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...