DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 14/02/20145



Em pleno carnaval, a noite de sábado (14) vai ser de muita animação no Legendários. E quem comanda o ziriguidum é Marcos Mion, que recebe Thiaguinho, Latino, Os Hawaianos e Hellen Caroline. Os artistas fazem a maior festa na atração, com muito samba, pagode e funk.

Além de cantar, eles participam de algumas brincadeiras.

Thiaguinho e Os Hawaianos formam o time masculino e se divertem no quadro Dançaokê contra as ex-paquitas Andréia Sorvetão, Cátia Paganote, Ana Paula Almeida e Priscilla Couto. Nesse jogo, os convidados têm de adivinhar, apenas observando a silhueta da bailarina, sem ouvir a música, qual ritmo musical ela está dançando dentro de uma cabine.

Falando em competição, Raul Gazolla e Kléber Bambam enfrentam Thaís Bianca e Babi Rossi em A Palavra Escondida. Vence a dupla que encontrar as letras camufladas nos corpos pintados das modelos e, em seguida, formar uma palavra.

E no 'Tem Gringa no Samba' três estrangeiras precisam mostrar que têm o mesmo remelexo das brasileiras. Quem se sair melhor leva o prêmio de R$ 1.000 e ainda requebra ao som da bateria da X-9 paulistana. No júri, personalidades que entendem do tema: Lola Melnick, Raul Gazolla, Aline Riscado e Marcelinho Carioca.

Provando que tem coragem de sobra, Juju Salimeni se arrisca em mais um emocionante 'Você Faz o Que eu Faço?'. Ela foi desafiada por um instrutor de rafting a descer o Rio Juquiá, em Juquitiba (SP). No final da aventura, Juju cai do bote, para desespero da equipe, já que a loira não sabe nadar.

Ainda: Marcos Mion traz os filhos Stefano e Donatella para conhecer o ídolo Thiaguinho. A emoção toma conta do programa.

Thiaguinho agita o palco com grandes sucessos. Os Havaianos não deixaram a animação em casa!

Não perca o Legendários neste sábado (14), às 23h






5 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeee! Nunca assistia Legendários antes pq não podia. Agora assisto e não perco nenhum. Adorooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Sério?! Que bom Arlete, aproveite sempre o Legendários! Abração! :D

    ResponderExcluir
  3. Quando o legendarios volta em 2015?So reprisa e ta um saco.

    ResponderExcluir
  4. Agora que to de castigo do computador , oq mais assisto na tv é legendarios n perco um.
    Juju lindaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe que música tocou no quadro dançaokê no ritmo de pagode??? Por favor!!!!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...