DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 31/01/2015



Marcos Mion não dispensa ajuda de seus “sócios” do Legendários quando o assunto é sério! Para isso, ele convoca Raul Gazolla, Yudi, Thais Carla e Wanessa neste sábado (31/01/2015) para que sejam os jurados do concurso O Gordinho Mais Leve do Brasil – edição especial Dança de Salão.

A tradicional competição do Legendários estará diferente desta vez: os gordinhos têm de trazer suas parceiras de gingado para uma apresentação de tirar o fôlego.

Wanessa marca presença no palco do programa e não deixa ninguém parado ao som dos seus grandes sucessos. Quem também levanta a plateia é a dupla Ricardo e João Fernando.

Do meio sertanejo, vem também uma das maiores duplas do país: Victor e Leo. Os músicos, além de cantarem, participarão de algumas brincadeiras da atração. Pra começar, tem o Caixinha de Música, em que eles precisam mostrar que são bons de memória. Cada uma das quatro caixas no palco têm três objetos que remetem a músicas suas. Apenas com esta ajuda, os irmãos têm de adivinhar qual é a canção ali representada. Já no Desafio Legendários, a missão é cantar músicas de outros artistas e ritmos, como reggae e rock.

Participam ainda do programa as atrizes Maytê Piragibe e Cacau Mello e o cantor Nahim. Eles vão ajudar pessoas da plateia no quadro Sobe ou Não Sobe, em que os convidados precisam descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não.

O Legendários é exibido aos sábados, às 23h.











Um comentário:

  1. queria saber como posso ir no programa sem ser na plateia que queria conhecer o pessoal que são meus ídolos e assisto todos os programas e não perco um e queria mostrar meu talento tbm que gosto mto desse programa

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...