DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 17/01/2014



Vai ser difícil segurar o riso no Legendários de sábado (17/01/2014). Marcos Mion convoca um time de famosos para se divertir e muito em um dos quadros de maior sucesso da atração.

No Dança das Bolas da Ellen, celebridades os artistas são vendados e, enquanto a música toca, eles saem dançando pelo cenário. Assim que o som é desligado, eles precisam sentar em uma das bolas espalhadas pelo local. Quem sobrar em pé deixa a brincadeira. Ludmilla, Bruninho & Davi, Gilmelândia e Denis & Paulão. Imperdível!

Denis & Paulão, ex-assistentes de palco de O Melhor do Brasil e que viraram uma nova dupla vai agitar o público de casa, também farão Marcos Mion se remexer no palco e soltarão a voz. Mionzinho, Blade, Juju Salimeni, Hulk Magrelo e Nestor também mostram que são bons de rebolado e dançam com os sarados.

MC Ludmilla se apresenta no palco e cantar os seus grandes sucessos. Gilmelândia também marca presença no programa!

Luan Santana será outro famoso que fará o palco do Legendários tremer! O sertanejo soltará a voz e fará todo mundo se empolgar ao interpretar seus sucessos.

Durante o programa, Mion realiza o sonho de duas admiradoras de Luan, que chegam bem pertinho do ídolo e tentam provar qual delas sabe mais a respeito dele em Os Apertados. No game, elas têm de responder às perguntas sobre o ídolo e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquela que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. O prêmio é de R$ 3 mil e a ganhadora pode levar para casa mais R$ 2 mil, caso encontre a chave que abre o “baú do cantor”. A adrenalina toma conta da competição!

Em uma edição especial, o Desafio Legendário terá a presença ilustre de Ângela Maria. Junto da estrela, Lucas da Banda Fresno, Munhoz e Mariano vão fazer uma provocação ao convidado especial: Luan terá de cantar as músicas deles e mandar bem interpretando alguns sucessos.



O Legendários é neste sábado (17). O programa começa a partir das 23h

#TamoChegando


ASSISTA A CHAMDA DO PROGRAMA: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...