Juju Salimeni mostra o corpão ao lado do noivo e dispara: "Sempre gostei de homens musculosos"

A legendário concedeu uma entrevista ao site da Revista QUEM. A loira falou do casamento, do corpo e de muito mias. Confira a entrevista completa á baixo:


Depois de uma típica chuva de verão (em pleno início de novembro), o tempo abriu para um final de tarde na companhia de Juju Salimeni e e do fisiculturista Felipe Franco. Juntos há nove anos, o casal se exercitou ao ar livre e contou como andam os preparativos para o casamento, marcado para 15 de setembro de 2015. Se arriscando em cima de patins, Juju exibiu sua boa forma e atraiu todas as atenções de quem circulava pelo local. Apesar do assédio, ela confessou que não se sente sempre confortável com o corpo: “Todo dia acordo me achando gorda, ou franga.” Em entrevista exclusiva, a loira também fala sobre dieta, filhos, ensaio nu e os preparativos para o Carnaval 2015, que já está chegando: “Quero ficar mais definida e mais musculosa.”

-> CASAMENTO:
Juju e Felipe já marcaram a data em que vão subir ao altar e trocar alianças: 15 de setembro de 2015. A igreja também já está decidida, será a Nossa Senhora do Brasil, no Jardim América, bairro da zona oeste de São Paulo. “Vamos pensar mesmo em tudo no começo do ano que vem”, diz Juju. “Não vou dar festa pra ninguém, vai ser pra mim, pro Felipe e para amigos próximos e família. Não quero ostentação, não temos nada pra provar pra ninguém”, concluiu, decidida.


-> VIDA A DOIS:
“A gente se conheceu em uma academia. Os outros namorados que tive também eram fortinhos, sempre gostei de homens musculosos”, confessa Juju. Esperto, Felipe se limita a elogiar apenas a namorada atual: “A Juju é a mais fitness de todas as com quem já fiquei”, diz, em clima descontraído. O casal não se desgruda nem na hora de malhar: “Ele me treina, me dá várias patadas, chama de gorda, pega pesado! Não alivia, é um capitão Nascimento”, Juju revela, comparando o futuro marido com o personagem do filme Tropa de Elite.

Toda a exposição dos dois não gera ciúmes na relação - ambos sabem lidar com o assédio: “Já me acostumei, lido com isso há tanto tempo, é consequência do trabalho”, diz Juju. Felipe jura que não perde a cabeça quando a namorada ganha os olhares masculinos: “Só me tiraria do sério se o cara fosse abusado, mas nunca aconteceu. Não gosto que encoste, mas apreciar é natural, é a menina da TV.”



-> FILHOS: 
“Ainda não planejamos, mas eu quero, com certeza”, Juju diz, sobre filhos. No entanto, ela revela ainda não se ver no papel de mãe: “Não quero ser mãe que não possa cuidar, quero estar tranquila e não é agora, não quero ter um filho nesta loucura.” Ela também garante que não se preocupa com possíveis mudanças em suas formas, durante a gravidez: “O corpo vai mudar, acontece naturalmente, mas vou me manter regrada, e depois eu volto ao corpo que tenho agora, sem problemas.”


-> DIETA:
Durante o ensaio para a QUEM, Juju quis fazer uma pausa para comer. Ela segue à risca a regra de se alimentar de três em três horas. O “lanchinho” ela traz de casa: Purê de batata doce e frango desfiado, na marmita. “A batata doce entrou de vez na minha vida faz tempo. Eu tenho esse ritmo de treino já faz 13 anos, então não foram radicais as mudanças da minha dieta, comecei novinha, e era 100 % disciplinada, passava um ano sem botar uma batata frita na boca. Hoje, se quero um brigadeiro, eu como, mas só um.”

Apesar da preocupação com o corpo, Juju conta que há sacrifícios: Ela não faz o famoso “dia do lixo”- um dia por semana para comer o que sentir vontade. “Sinto muita falta de McDonalds, às vezes dá vontade, mas daí é problema meu, passo vontade mesmo.” Tanta dedicação à boa forma nem sempre a deixa satisfeita: “Todo dia acordo me achando gorda, ou franga. Três dias do ano acho meu corpo legal”, confessa, modesta.


-> ESTILO:

Juju é adepta dos looks fitness, que mostram a barriga sarada e valorizam as curvas: “Existem restrições para a mulher que malha, tudo chama atenção, não dá pra usar um vestido mini, não por vulgaridade, porque isso vai da atitude da mulher, mas não me sinto bem com algo muito curto, decote. “Mas cada um tem a sua beleza e a minha eu gosto mesmo de mostrar na praia, de biquíni.”


-> ENSAIO NU:
A ex-Panicat foi capa da revista Playboy em janeiro de 2010, na época em que trabalhava no programa comandado por Emilio Surita . Recentemente ela voltou a ser sondada para um novo ensaio, agora para a revista Sexy, mas rejeitou a oferta por considerar financeiramente desinteressante: “Acho legal fazer, numa época em que a mulher se sinta bem com o corpo. Mas é muita exposição pra pouca grana, e eu só faria de novo se fosse uma oferta muito boa.”


-> CARNAVAL: 
Musa de bateria da escola de samba paulistana Mancha Verde, Juju vai entrar na avenida junto da agremiação mais uma vez, no Carnaval 2015. Ela quer fazer bonito, e vai entrar rigorosamente na dieta e pegar pesado na musculação: “Quero ficar mais definida e mais musculosa. Tem que estar pronta para segurar o tranco”, diz. Em 2014 e 2013, ela desfilou apenas com o corpo pintado. “Não quero mais pintura, mas a fantasia vai ser bem pequena. O Carnaval é isso, todo mundo quer mostrar tudo, não vou sair peladona, mas quero mostrar o que a gente trabalha tanto pra conseguir.”



VEJA MAIS FOTOS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...