DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 18/10/2014



Uma receita infalível para as noites de sábado serem animadas tem a ver com música, jogos e quadros para fazer todo mundo gargalhar! Foi pensando nisso que Marcos Mion e companhia aprontam todas no Legendários de sábado (18/10/2014).

 Desta vez, o apresentador treta recebe várias atrações musicais como MC Ludmilla. Grupo Molejo e Israel Novaes. O grupo e os cantores colocam tudo mundo para dançar!

No desafio do Exame de Vista, a funkeira e o pagodeiro Anderson precisam testar como anda a visão de cada um deles. E, para isso, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se as pessoas que entram pelo telão estão vestidas com roupas ou estão nuas, cobertas apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo. Tem gente que vai ficar babando!

Além disso, eles também participam do jogo É Anão ou Não?, acompanhados de Oscar Maroni os cantores vão participar do quadro. Nessa divertida disputa, eles têm que descobrir, apenas vendo o rosto da pessoa que está atrás da tapadeira, se ela é anã.

Ainda: Mion vai mostrar todas as trapalhadas dos peões em A Fazenda, no Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record. Desta vez, ele recebe no palco o eliminado Diego Cristo, que acompanha mais uma edição do divertido quadro.

O Legendários vai ao ar todos os sábados ás 23:00 na Record.


ASSISTA A CHAMADA DO PROGRAMA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...