ENTREVISTA - EZEQUIEL ALVES (fã da Valesca Popozuda)

Nós entrevistamos essa semana o blogueiro e fã da Valesca Popozuda, Ezequiel Alves. Batemos um papo bem legal com o Ezequiel e ele contou tudo pra gente. Confira a entrevista completa á baixo:


BLOG LEGENDÁRIOS - PRA COMEÇAR, APRESENTE-SE. QUEM É EZEQUIEL ALVES?
EZEQUIEL ALVES: Olá, amigo. Sou o Ezequiel Alves, Blogueiro e tenho meus 17 aninhos, e gosto muito da valesca popozuda.


BLOG LEGENDÁRIOS - QUANDO VOCÊ OUVIU FALAR Á PRIMEIRA VEZ SOBRE A VALESCA?
EZEQUIEL ALVES: Eu Ouvir falar na Valesca quando ela lançou a musica "Quero te Dar". Menino me apaixonei pela musa do funk carioca, logo depois ela foi pra fazenda 4, menino fiquei mais fã ainda e assim vai ate hoje!


BLOG LEGENDÁRIOS - VOCÊ JÁ CONHECEU SUA ÍDOLA PESSOALMENTE?
EZEQUIEL ALVES: Não, é meu sonho, sou de menor, quando ela vem pra boate Volgue aqui de natal não posso entrar! mais e meu sonhoooooooo.


BLOG LEGENDÁRIOS - ENTÃO, QUAL LOUCURA VOCÊ FARIA PARA CONHECÊ-LA. DAR UM ABRAÇO NELA?
EZEQUIEL ALVES: Ai nem sei "viçe", pra falar a verdade todas do mundooo amoooooo ela demaaiisss queriaa tanto que ela me desse um abraço!


BLOG LEGENDÁRIOS - SABEMOS QUE A VALESCA DÁ MUITO VALOR AOS FÃS DELA. RESPEITA E SEMPRE RESPONDE TODOS NO TWITTER. O QUE ACHA DESSA ATITUDE SUPER NOBRE DELA?
EZEQUIEL ALVES:  Acho muito humilde, a Valesca nunca deixou nenhum fã dela falando sozinho eu lembro na época q ela nem fazia tanto sucesso assim ela respondia todos não deixava nenhum falando sozinho agora ela responde sim e a mesma pessoa de sempre alguns FAMOSOS podia fazer igual ela não deixar os fãs falando sozinho " Valesca e Valesca".


BLOG LEGENDÁRIOS - A MÚSICA "BEIJINHO NO OMBRO" DA VALESCA SE TORNOU UM FENÔMENO NO BRASIL. PRA QUEM VOCÊ MANDARIA UM BEIJINHO NO OMBRO?
EZEQUIEL ALVEZ: Eu mando o Beijinho no Ombro pro Preconceito no Brasil que eles possa ver cada dia mais a Vitoria de quem esta vivendo a sua vida como sonhava! e que eles possa fazer o mesmo! Seeer LIVREEE!


BLOG LEGENDÁRIOS - UMA FRASE QUE DEFINE A VALESCA PRA VOCê:
EZEQUIEL ALVES: Linda, Humilde, Rainha, Amiga, Popofã, e MÃE! VALESCA & VALESCA!


BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE FAZ QUANDO FALAM MAL DA SUA ÍDOLA?
EZEQUIEL ALVES: Eu, digo assim, me diz o passado do seu idolo, me diz sé ele responde a todos no zap zap, ate número dela passa, me diz ai?.


BLOG LEGENDÁRIOS - VOCÊ CONHECEU MUITOS AMIGOS FÃS DA VALESCA TAMBÉM?
EZEQUIEL ALVES:  Sim alguns, não muitos, mais conheço alguns!


BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE É SER POPOFÃ PARA VOCÊ?
EZEQUIEL ALVES: Ser popofã pra mim é ser humilde, irmão e parceiro e lutar pelo objetivo da nossa mãe popofã que é a Valesca!e respeitaaaa as escolhas dela em tudo!


AGORA VAMOS FAZER UM PINGUE-PONGUE. EU FALO UMA PALAVRA E VOCÊ RESPONDE COM O QUE VIER NA CABEÇA:

AMOR... Valesca Popozuda e Minha Mãe
SONHO... Conhecer a Valesca e ser conhecido com um blogueiro famoso.
SORRISO... Quando vejo a Valesca sendo conhecida no Brasil.
MEDO... De não conhecer nunca a Valesca.
AMIGOS... Os Popofãs e o Ivan Barro!


NO FINAL DA ENTREVISTA O EZEQUIEL DEIXOU UM RECADO PARA TODOS OS POPOFÃS E A GALERA QUE CURTE O TRABALHO DELE:


"Meus popofãs do meu coração quero que você's vejam essa minha entrevista e confiram o Blog do Legendários, é muito bom! Obrigada a todos, uma equipe maravilhosa!"




GOSTOU DA ENTREVISTA? ENTÃO SIGA O EZEQUIEL PELA WEB:





Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...