PERGUNTE AO MIONZINHO

A Turma enviou perguntas para o Victor Coelho (Mionzinho) e ele respondeu, ele falou sobre a Mhel da novela REBELDE, de sonhos, cantadas e muito mais.



Lucas Salvador (BA)  - A quanto tempo você conhece o Marcos Mion?


Eu conheço o Mion desde o piores clipes quando eu estava no colégio e assistia, mas se você quer saber quando comecei a trabalhar com ele foi em 2005 
quando começou o Covernation.


Maria Cecília (GO) - Se você falasse qual seria a sua primeira palavra?

Como assim se eu falasse? Eu falo Maria Cecília se você procurar vai ver que já falei no Descarga e até no VMB.


Hugo P. (SP) - Mionzinho por que você não fala?

O Mionzinho é 1 "cartoon" mudo assim como o Coiote que nunca pega o Papa Léguas.


Carlos Eduardo (AM) - Mionzinho quais são as coisas que você mais gosta de fazer no programa?

Gosto quando posso atuar como no 10 coisas e gosto de gravar o Vale a Pena porque damos muita risada gravando.


Guilherme Santos (DF) - Mionzinho, já que você é pegador de quase todas as mulheres, porque ainda não gratinou a ARIADNA?

Porque como você mesmo disse, eu pego mulheres...

Matheus Vasconcelos (PE) - Mionzinho quando você dará pelo menos um selinha na Mel?

Não sei, a coisa tá melhor pro lado do Chay do que pra mim...

Renan da Silva (RS) - Como você Mionzinho sem falar, gratina tanta mulher? será que é o poder da fama?

Porque mulher não gosta de homem que fala muito, gosta de homem que faz!


Rute Fenix (CE)- Por que o Mion não deixa você falar?

Ele deixa, eu sempre falo no Vale a Pena mas como não tenho microfone só ele ouve.


Frederico (MT) - Mionzinho qual cantada você dá para as garotas na balada?

Não tem uma receita, cada mulher é diferente, assiste "Hitch - o conselheiro amoroso" que tem várias dicas lá. 


Allex Vinicius (AC) - Você tem vontade de ser você Victor mesmo ás vezes no programa Legendários em vez de fazer um personagem?

No Legendários eu não tenho vontade de ser o Victor, mas tenho vontade de voltar pro teatro e ser outros personagens de novo.

Yuri Otávio (AM) - Se você pude-se fazer um pedido pro gênio da lâmpada qual  seria?

Ter 1 pedido por dia até eu morrer.


E o Victor (Mionzinho) deixou um recado pra vocês que enviaram as perguntas, e pra toda a turma que curte o trabalho dele no Legendários:

Obrigado a toda a galera que mandou perguntas do Brasil todo, espero que eu consiga divertir vocês todos os sábados. Abraços!!!



22 comentários:

  1. HA CARA TU TA LOK TA NA HORA DE GRATINA COM AS LEGENDETES NÉ ? KKK

    ResponderExcluir
  2. MIONZINHO PORQ VC NU FALA NO PROGAMA

    ResponderExcluir
  3. Mionzinho qual é a parte mais divertida de estar trabalhando ao lado do Marcos Mion?

    ResponderExcluir
  4. Mionzinho quem deu a idéia de você n falar nada na Hora do Programa?
    Luciano da Silva /Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  5. Haha muito legal o "Pergunte ao Mionzinho curti pra valer!!

    ResponderExcluir
  6. ai mionzinho pegando a imperadora em!!!!

    ResponderExcluir
  7. mais é obviu que o mionzinho fala né? shahsa ou quem saiba ele nao fala? hmm eis a questão shahsa

    ResponderExcluir
  8. Qual o programa que vcs usam para fazer o vale a pena ver direito, ou então me diz um que faça o CHROMA KEY em tempo REAL (((POR FAVOR)))
    AGRADECIDO

    ResponderExcluir
  9. Quem é seu melhor amigo ? Você da um rolé na disco ? na boate do mion ? @yaasbeck

    ResponderExcluir
  10. vc e o mion saem juntos??ou e so no programa q vcs se veem??

    ResponderExcluir
  11. Mionzinho você tem tem voz de locutor velho...
    Poderia trampa com o ratinho como sombra...
    hahahahahaahah...

    ResponderExcluir
  12. mano voce não fala não?voce poderia falar pelo menos uma vez no programa né?

    ResponderExcluir
  13. Cara me sege no twitter velho, você e o mion...
    Só tenho dois seguidores...huahuahuaauh..

    ResponderExcluir
  14. VC E O MARCOS MION SAO PARENTES AS MESMAS PESSOAS OU OUTAR COIISA ME RESPONDE VAII

    ResponderExcluir
  15. mionzinho qual e a melhor parte de grava com as legendetes????????????

    ResponderExcluir
  16. Gabrielle Legendária25 de outubro de 2011 às 19:50

    Adooorei o "Pergunte Ao Mionzinho"! Só mais uma pergunta.
    Mionzinho qual a Legendete que vc já gratinou e a que vc queria gratinar?¿? Vc e a Debora fazem um belo casal!

    ResponderExcluir
  17. Carlos henrique bonfim vieira7 de abril de 2013 às 01:07

    Ola mion e mionzinho sou mto seu fa vcs sao mto lokos nao perco um programa seu manda bjo p juju bem no bacon dela gosto mto d evcs mto dez sou de rolandia paraná todos me chaman de foguinho meu nome carlos henrique gostara mto que vc mandase abraço p foguinho de rolandia iria ficar mto feliz abracos a vc e a todos fica c DEUS

    ResponderExcluir
  18. vc interpreta muito bem...bom vc não falar porque destaca ainda mais o seu talento...

    ResponderExcluir
  19. Pra Que Ir Embora Do Legendários foi ai que vc foi e sempre vai ser feliz..

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...