DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 27/09/2014


O Legendários de sábado (27/09/2014), marca a estreia do Capital Inicial na atração.


Carol Narizinho, Joana Machado, ex-legendária e vencedora de A Fazenda 4, Juju Salimei e Sylvia Design vão garantir enxurrada de risadas para quem for acompanhar o Legendários de sábado (27/09/2014). O motivo? Junto com também Rodrigo Capella e Robson Bailarino, a mulherada participará do jogo Dança das Bolas da Ellen, inspirada no talk show da americana Ellen DeGeneres.O grupo vai tentar, com os olhos vendados, encontrar e sentar nas grandes bolas espalhadas pelo estúdio toda vez que a música parar. O vencedor é aquele que terminar sentado. Durante o jogo o que não vai faltar serão tombos e trombadas entre os participantes.

O Legendários também estará em ritmo de estreia! Marcos Mion, Juju, Hulk Magrelo, Blade e Mionzinho recebem pela primeira vez no palco Capital Inicial. Os integrantes, claro, não perdem a chance de dar aquela tietada básica.

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial , ainda comanda o quadro Pedido de Fã, e canta as músicas preferidas de alguns famosos. Nesta edição, os admiradores declarados do grupo de rock são Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, o jogador de futebol Kaká e Sabrina Sato.

Em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito especial A Fazenda, Mion mostra ao público os momentos mais divertidos do reality show e, ao lado de Mionzinho, comenta o movimentado dia a dia dos peões. É difícil não cair na risada!

Ainda: Bruno & Marrone apresentam seus principais hits e agita a galera do programa.



Fique ligado! O Legendários começa a partir de 23h20


ASSISTA A CHAMADA DO PROGRAMA:






Um comentário:

  1. Queria a trilha sonora de todas as músicas que tocaram no quadro "Dança das bolas da Ellen"

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...