DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 05/04/2014



Tem gente que gosta tanto de vir ao Legendários que tem direito até a carteirinha de sócio-fidelidade do programa. Por isso, a Banda Calypso está de volta, neste sábado (05/04/2014), para ganhar a sua e ainda participar de quadros pra lá de animados. Música não vai faltar, é claro. Além de seus sucessos, Joelma e Chimbinha também cantam hits de outros artistas no Desafio Legendários.

No "Boi Bumbá-okê", uma versão do Tourokê, cinco fãs da banda têm suas habilidades vocais testadas em cima de um touro mecânico nada tranquilo. Quanto mais desafinado o fã cantar, mais o bicho chacoalha. Enquanto isso, na Lavanderia Legendários, o casal tem de descobrir qual dos “tanquinhos” é de uma mulher.

Outra desafiada da noite é Juju Salimeni. Para encarar o Você Faz o Que Eu Faço?, a loira teve de tomar coragem e aprender a técnica de cuspir fogo. As cenas prometem muita tensão... E boas risadas também!

Em mais uma etapa do quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil, os jurados Robertha Portella, Raul Vil, o Robson Bailarino, e Fabíola Gadelha, repórter do Cidade Alerta, vão avaliar os dançarinos mais fofinhos do País.

Você também acompanha mais uma apresentação de Thaís Carla, nossa Gordinha Bailarina, ao lado de MC 2K.

E mais: dois fisiculturistas, Felipe Franco e Day Oliveira, são desafiados a fazer supino. Fácil, né? Mas, desta vez, é com o Hulk Magrelo! Vai sobrar tinta verde pra todo mundo...


Vai perder? O Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15, na telinha da Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...