DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 01/03/2014



Marcos Mion vai colocar as suas fãs e as mulheres da platéia do “Legendários” a loucura no programa deste sábado (01/03/2014). O apresentador irá sensualizar em uma dança no pole dance com os sucessos da cantora Corona.

Além de Corona, Mion também receberá no palco de seu programa o cantor Buchecha, que irá participar da estreia do “A Linha do Tempo”. O apresentador Mion relembra os sucessos do cantor em cada época e os fatos que marcaram o mundo na ocasião. O funkeiro se emociona ao lembrar do amigo Claudinho, que morreu em 2002, vítima de um acidente de carro.

Quem é fã de sertanejo, teve um motivo a mais para conferir a última música de trabalho de João Neto e Frederico, Chamam Isso de Traição: a participação mais que especial de Bruno e Marrone! Quem aí não adora talento em dobro? E é neste sábado, no palco do Legendários, que a dupla cantará o sucesso e, de quebra, participará das provas mais divertidas da TV ao lado de Marcos Mion

A assistente de palco Juju Salimeni supera o medo de altura e encara o desafio de escalar uma montanha e depois descer de rapel.



O Legendários começa ás 22:15 na Record




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...