DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 23/11/2013


Enquanto não sobe ao altar com o noivo Felipe Franco, Juju Salimeni decidiu fazer um “test drive” nos Estados Unidos. Ela se casou com um gringo em uma das famosas capelas matrimoniais de Las Vegas no Legendários deste sábado (23). O padre da cerimônia? Ninguém menos que Elvis Presley!

No palco, Marcos Mion elegeu o Melhor Elvis que Você Nunca Viu. Três sósias fizeram performances do saudoso astro para tentar convencer o júri, formado por Juliana Didone, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) e Raul Gazolla. Foi um verdadeiro show!

Com mais de 15 anos de estrada, o cantor Bruno e os companheiros do Sorriso Maroto já passaram por muitos perrengues na carreira. Mas nem por isso Mion pegou leve com os amigos, que encararam as brincadeiras do apresentador no Desafio Legendários.

Na pegadinha, os artistas precisaram mostrar que entendem de todo tipo de música. Para ajudar o vocalista, MC Sapão e o pagodeiro Márcio Art invadiram a atração.

O quadro Minha Boca É um Show escolheu o artista que fez os sons mais surpreendentes usando apenas os lábios. Fernandinho Beat Box, o cantor Bruno (Sorriso Maroto) e o apresentador Otávio Mesquita foram os jurados do quadro.

E claro que muita música rolou com Sorriso Maroto!

Não vai perder não é? O Legendários vai ao ar todos os sábados as 22:15 na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...