ENTREVISTA - Anderson Katsuhiro (O Garoto Da Platéia)

O nome dele é Anderson Katsuhiro, mais todos o conhecem como O GAROTO DA PLATÉIA, um grande fã do Legendários. Nós entrevistamos ele, e descobrimos coisas incríveis.



E ONDE VEIO O APELIDO: "O GAROTO DA PLATÉIA"?
Bom , antes de mais nada gostaria de agradecer pelo convite a entrevista! Fiquei mega feliz quando recebi o mesmo. Na verdade no final de 2009/começo de 2010 comecei a ir com agências de modelos em platéias de programa de TV de diversas emissoras. Participei da platéia de vários programa, inclusive o Legendários! Foi ai que a galera começou a me apelidar como "GAROTO DE PROGRAMA", mas esse apelido tinha duplo sentido, era notável! E Então resolceram mudar para "OGAROTODAPLATEIA"... Até então estou aqui hoje :D

VOCÊ É UM "SUPER-FÃ" DO LEGENDÁRIOS, E VOCÊ JÁ VIU ELES DE PERTO VÁRIAS VEZES, O QUE É UM SONHO DE TODOS OS FÃS. COMO VOCÊ SE SENTE PODENDO VER ELES AO VIVO?
Verdade! Não precisa nem me conhecer completamente para saber o quanto sou fã do programa, isso é mega visível! Eu amo muito!! Frequento o Legendários desde 2011, claro, nem todas as gravações! Afinal isso é quase impossível, mas sempre que der estou lá! É muito fodástico, é uma sensação muito boa estar com eles de pertinho, ver cada movimento, cada ação... Acompanhar as gravações no geral, os erros e tudo, mais é muito top.. Só quem participa sabe o quanto é bom estar lá!

QUAL É O SEU MAIO SONHO DE FÃ?
Meu maior sonho de fã?! Hmm... acompanho praticamente tudo do Legendários. Sempre estou mega ligado a eles... mesmo quando não posso, tento estar sempre ligado a cada novidade! Mais meu maior sonho é poder acompanhar mais isso! As externas do Legendários, a gravação do "VALE A PENA VER DIREITO", os bastidores da gravação (QUADROS DO LEGENDÁRIOS). Isso iria me deixar mega feliz! Espero que isso aconteça algum dia.

O QUE VOCÊ FAZ QUANDO ALGUÉM FALA MAL DO SEU ÍDOLO?
Eu não gosto! Claro, cada um tem sua opinião, cada um tem seus gostos! Mais acima de tudo devemos respeitar! Dentro de mim fico mega irritado, mais apenas ignoro.

QUAL O SEU TIME DO CORAÇÃO?
Palmeiras!!

BANDA FAVORITA?
Banda favorita não tenho, mais uma banda que eu curto demais é a Banda Rebeldes!

VOCÊ ACHA QUE GANHOU MUITOS AMIGOS DA FAMÍLIA LEGENDÁRIOS?
Milhares! Agradeço imensamente pelo Legendários ter entrado em minha vida. Depois que isso aconteceu tudo mudou pra melhor! A minha vida em si mudou, e muito! Inclusive nas amizades, amos todos/todas que estão comigo! s2

VOCÊ FAZ PARTE DA EQUIPE DO BLOG "LEGENDÁRIOS WORLD", NOSSOS PARCEIROS. COMO VOCÊ SE SENTE FAZENDO PARTE DA EQUIPE DESTE BLOG?
Sim! Recebi esse convite diretamente do dono do blog "JOSÉ LUCAS", e logo de cara aceitei! Tudo que se relaciona ao Legendários me interesso bastante! Como mando bem nas edições e afins, o Lucas resolveu me colocar no blog pra dar uma ajuda com ele nessa questão! E está sendo muito legal, curto demais!

O QUE É SER LEGENDÁRIO PARA VOCÊ?
Além do estilo legendário (preto/laranja). Ser legendário é ser uma pessoa que tem como objetivo mudar o mundo pra melhor! Por mais que não consiga, não custa nada tentar!



NO FINALZINHO DA ENTREVISTA O ANDERSON DEIXOU UM RECADO PARA TODOS OS FÃS DO LEGENDÁRIOS!

"A TODA A GALERA QUE CURTE O PROGRAMA LEGENDÁRIOS , CONTINUEM ASSISTINDO ! O LEGENDÁRIOS É UM PROGRAMA MUITO FODÁSTICO , TEM UM HUMOR SUPER CONSCIENTE , UM ENTRETENIMENTO MUITO LEGAL .. VALE A PENA ASSISTIR E ACOMPANHAR SEMPRE ! E PRA NÃO PERDER NADA DO QUE ROLA NO LEGENDÁRIOS E NOS BASTIDORES ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS ! ( TWITTER.COM/OGAROTODP / FACEBOOK.COM/OGAROTODP ) SEMPRE ESTOU SUPER LIGADO EM TUDO E COMPARTILHO COM VOCÊS ! E A GALERA DO BLOG LEGENDÁRIOS MUITO OBRIGADO PELO CONVITE , AMEI A ENTREVISTA ! PRECISANDO CONTEM COMIGO !! ABS ABS"


TWITTER: @OGAROTODP
FACEBOOK: /OGAROTODP

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, não comente o entrevista! Por que fiz uma crítica e eles simplesmente removeram meu comentário! Esse moleque não tem nada haver com o Legendários que é um programa de presença, a entrevista não acrescenta em nada! Está muito pobre e sem graça! Aceitem isso e tente melhorar! OGAROTODP para de hipocrisia com esse discurso de um mundo melhor, não mudamos o mundo com palavas e sim com verdadeiras atitudes! Fica a dia!

    ResponderExcluir
  3. Amooo o Anderson! E adorei a entrevista, adoro o blog de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista ,o Anderson e um fã de verdade merece isso e muito mais ... muito bom mesmo *--*

    ResponderExcluir
  5. Realmente mudamos o mundo com atitudes, isso eu não posso descordar, muitas vezes palavras não quer dizer nada !!! Mas mesmo assim ainda continuo torcendo muito pelo sucesso do Anderson (GDP) e mesmo que ele ainda não faça parte do elenco legendários sou um grande amigo e um super fã dele, isso nunca neguei a ninguém, para aqueles que não o conhecem deveriam conhece - lo pois ele é uma grande pessoa e um grande amigo, tenho muito orgulho dele e sempre o apoiarei, a entrevista para mim está ótima, bem sincera e verdadeira por mais simples que esteja, então desde já dou parabéns ao blog e ao Garoto da Plateia, Sucesso para Ambos !!! facebook.com/bruno.eulalio1 Bjs ;)

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...