DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 18/05/2013


O Legendários deste sábado (18/05/2013) está mais musical do que nunca! Zezé Di Camargo e Luciano voltam ao palco do programa para cantar seus novos e antigos sucessos e, claro, encaram duas brincadeiras!


O Legendários deste sábado (18) está mais musical do que nunca! Zezé Di Camargo e Luciano voltam ao palco do programa para cantar seus novos e antigos sucessos e, claro, encaram duas brincadeiras!


Já no quadro Desafio Legendários, a dupla é desafiada pelo elenco do programa pelos convidados Britto Jr., Ana Hickmann, e Ticiane Pinheiro a tocar outros ritmos e canções de outros artistas conhecidos, e eles arriscaram Roberto Carlos, Jota Quest e Tim Maia. Será que deu certo?


Aproveitando a participação de W. Veríssimo, o programa fez uma versão do Tá na Cara com Juju Salimeni: o Tá no Corpo. A bela foi pintada pelo artista, mas sem saber qual personagem estava sendo representada. Apenas respondendo sim ou não, ela precisa descobrir quem “ela é”.


No Vale a Pena Ver Direito, as vítimas da vez serão os apresentadores do Programa da Tarde: Britto Jr, Ticiane e Ana Hickman. Eles encaram as analises de Marcos Mion e Mionzinho de momentos pra lá de especiais que ocorreram no programa.


E não para por aí: eles ainda participam de outra brincadeira, Os Suspeitos. Eles tiveram que descobrir quem estava falando a verdade e quem estava mentindo. Por fim, a noite acaba em uma verdadeira guerra de ovos!


O Legendários vai ao ar todos os sábado ás 23:00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...