DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 11/05/2013


Neste sábado (11/05/2013), os convidados Ronaldo Ésper e Gianne Albertoni participam do quadro "Por Baixo do Pano", em que têm de adivinhar quais as lingeries de alguns ícones do pop – em versão cover, claro.


Desafio proposto é desafio aceito! É assim que funciona com a turma do Legendários e, por isso, Marcos Mion e o elenco do programa vão ter de pagar um mico no palco. O resultado? Todo mundo vai ficar só de lingerie! Tááááá´´aáá loko!


A Banda Pollo também marca presença no programa Legendários deste sábado e canta ao vivo seus sucessos. 


Para animar a galera e não deixar ninguém parada na noite de sábado, muitos convidados musicais especialismos  Léo Santana e o Parangolé, quebram tudo no palco do Legendários com o novo sucesso Me Domina. Além de outros grandes sucessos. O cantor ainda participa do quadro "Vale A Pena Ver Direito".


Outras atrações musicais são o Thiago Brava e a dupla Zé Ricardo & Thiago, que vão ensinar tudo sobre o arrocha! E a Thaís Carla, nossa Gordinha Esquema mostra que sabe tudo do ritmo que vem invadindo o Brasil. Todos vão aprender o arrocha!


Em uma matéria especial, Juju Salimeni e seu namorado, Felipe Franco, revelam como é o dia a dia do casal. Ele, que é atleta de fisiculturismo, participou do evento “Arnold Classic 2013”, no Rio, na última semana. Uma câmera vai mostrar as 24 horas dessa dupla, que envolve muito treino, dieta, dedicação e ansiedade! Vai perder?

Legendários vai ao ar todos os sábado ás 23:00, logo após O Melhor Do Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...