Era uma vez o Legendários

Há 3 anos, nossas noite chatas de sábado á noite se tornaram mágicas, talvez até fascinantes. Entrava no ar o Legendários, o primeiro Legendários de todos. Escutamos naquele 10 de abril: "Senhoras e senhores... CHEGAMO!".


Essa história apenas estava começando e os personagens eram vários, Mion, Mionzinho, Solari e companhia, se conectavam de forma tão especial. Como se fossem um quebra-cabeças, várias peças soltas que quando juntas formavam algo especial, único. 


E tem tantas coisas especiais que já aconteceram, tantas recordações lindas. Tantos  marcantes e inesquecíveis. Os risos, os sorrisos, e para os fãs os novos amigos.


E o tempo passou, as coisas mudaram, evoluíram, e tantas pessoas que fizeram parte disso tudo cresceram e tomaram novas direções.  Mais sempre estarão em nossos corações. Sempre serão legendários. Miá Mello, Jauqe Khury, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Elcio Coronato, João Gordo, Felipe Solari e todos os outros. 


E senhoras e senhores, a única coisa que sabemos é que somos e sempre seremos legendários. Somos da família legendários. E isso nos uni, faz de nós uma grande equipe, uma grande família. 

O Legendários é algo que irá durar para sempre dentro de nós. O Era uma vez... nunca terá um FIM, se tiver, será um final feliz.

#LEGENDÁRIOSSOMOSTODOSNÓS!




GOSTOU? ENTÃO #COMPARTILHA COM OS SEUS AMIGOS:

Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...