LEGENDÁRIOS FOREVER - Priscila Saravalli

E as nossas homenagens continuam. A nova homenageada do "LEGENDÁRIOS FOREVER" é Pri, ex assistente de palco do programa.


Existem pessoas em nossas vidas que passam por ela, somem, e nem fazem falta. Mais existem aquelas, no caso a Pri, que entram em nossas vidas e nossos corações e nunca mais saem de lá. Ela é a nossa alegria, é o nosso carinho. No mundo temos que ser humildes e a Pri é uma pessoa humilde, é um encanto. Atenciosa com nós, fãs. Mais ela precisa saber de apenas uma coisa, ela será será uma Legendárias Forever e sempre estará em nossos corações.


NÓS FIZEMOS UMA ENTREVISTA COM A PRI, ONDE ELA FALOU SOBRE A ÉPOCA EM QUE ERA ASSISTENTE DE PALCO E CONTOU O QUE ELA ESTÁ FAZENDO ATUALMENTE!


BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ATUALMENTE?
Estou morando em Ribeirão Preto-SP e lançando minha própria grife de roupas esportivas (Saravalli Fitness)

BLOG LEGENDÁRIOS - QUAL A LEMBRANÇA MAIS LEGAL QUE VOCÊ TEM DO LEGENDÁRIOS?
Muitas, em primeiro lugar as amizades que cultivei neste período e que hoje me ajudaram a crescer muito. E o carinho do público que era intenso...hoje em forma de lembranças ainda tenho o respeito de todos e o mesmo carinho que conquistei no início.

BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE MAIS FAZ FALTA DA ÉPOCA EM QUE VOCÊ ERA ASSISTENTE DE PALCO?
De atuar, das bagunças, brincadeiras, rotinas de gravação, sem dúvidas era muito divertido.

BLOG LEGENDÁRIOS - PROJETOS PARA O FUTURO, ALGUM SONHO QUE DESEJARIA REALIZAR?
Meu projeto agora é a minha marca, este é um novo sonho que pretendo realizar neste novo período de descobertas.

BLOG LEGENDÁRIOS - DEFINA A PRISCILA SARAVALLI DE ONTEM E A DE HOJE:
Ontem uma sonhadora, que batalhou e realizou seus sonhos diante das câmeras e do público. O brilho ainda não se apagou, e nossos sonhos sempre se renovam..continuo a mesma pessoa, mas hoje com outro foco a ser preenchido profissionalmente.



NO FINAL DA ENTREVISTA A PRI DEIXOU UM RECADINHO PARA VOCÊS QUE SÃO FÃS E CURTEM O SEU TRABALHO:


Amores, eu agradeço todos pelo apoio de sempre. Eu amo todos vocês!!! Feliz 2013 com muita luz e alegria!!! Beijos com carinho da Pri


CURTA E SIGA A PRI EM SUAS REDES SOCIAIS:





VEJA TAMBÉM: 



Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...