LEGENDÁRIOS FOREVER - Jaque Khury

E hoje no "LEGENDÁRIOS FOREVER" homenageamos a linda legendária forever Jaque Khury.


O que dizer da Jaque?  Que ela não entende apenas de novelas? Que ela é uma "LEGENDÁRIA ORIGINAL"? (risos) Que ela respondia perguntas que muitas mulheres não saberiam responder? Que ela não era só um corpinho bonitinho? 

A Jaque é tudo que citamos acima, e podemos relembrar de algumas matérias marcantes dela. Quem não se lembra do "Jaque Responde" sobre qual time de futebol tem mais simpatizantes gays? 

Sim ela sai as ruas, para responder as perguntas mais bizarras, impensáveis, e que muitos nem ao menos pensariam em pensar pelo simples fato de serem impensáveis e que apenas um gênio conseguirias responder por serem um pouco complexas demais.


Podemos falar que a Jaque mostrou que ela tem seu valor. Ela deixou um vazio em nossos corações, mais continua sendo uma parte de nós. Ela é uma peça fundamental do quebra-cabeça que é o Legendários. E sabemos que ela já faz parte da história do programa. E é por isso que estamos fazendo essa pequena homenagem, porque ela faz parte da história do LEGENDÁRIOS, e sempre fará.

Mais além de responder as perguntas mais impensáveis do mundo, e nos contemplar com sua beleza, a Jaque mostrou que é uma mulher de atitude e os LEGENDÁRIOS tem atitude.


Enfim, essa foi uma pequena homenagem á uma grande mulher, á uma eterna legendária. E perguntam-nos porque amamos a Jaque?



VEJA TAMBÉM:

> LEGENDÁRIOS FOREVER - Débora Albuquerque
> LEGENDÁRIOS FOREVER - Marcelo Marrom
> LEGENDÁRIOS FOREVER - Gui Pádua
> LEGENDÁRIOS FOREVER - Miá Mello
> LEGENDÁRIOS FOREVER - Priscila Saravalli
> LEGENDÁRIOS FOREVER - João Gordo
> LEGENDÁRIOS FOREVER - Joana Machado
> LEGENDÁRIOS FOREVER - Mariana Cabral






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...