LEGENDÁRIOS FOREVER - Débora Albuquerque

A primeira homenageada no "LEGENDÁRIOS FOREVER" é a incrível, talentosa e linda Débora Albuquerque, a Dedé, que está e sempre estará em nossos corações!


A Dedé esteve no programa desde o primeiro. Ela estava lá quando o Mion chegou e disse "Senhoras e senhores, chegamo!". Ela fez e faz parte da história do LEGENDÁRIOS. E qual fã não gostava da simpatia desse amor de pessoa. Sempre tão atenciosa com os fãs, na verdade até hoje ela é assim. E sentimos muita saudade dela e das outras legendetes. Mais o tempo não tem regras e nem tudo é perfeito. Hoje elas fazem parte da nossa vida. Fazendo parte do Legendários ou não. Nós sabemos que na vida lembramos apenas de quem realmente vale a pena, e a Dedé vale a pena. É uma guerreira que luta, e no momento certo vencerá e acabará com todas as barreiras. Para ela, as melhores coisas do mundo!


E NÓS FIZEMOS UMA ENTREVISTA COMA DEDÉ, ELA CONTOU TUDO. RELEMBROU O PASSADO E FALOU DO PRESENTE! 


BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ATUALMENTE?
Oi amados, no momento estou cursando Tv e cinema no Wolf Maya, gravando assim toda quinta uma nova cena...estou tb em um processo de transição aonde modificarei até mesmo a aparência...

BLOG LEGENDÁRIOS - QUAL A LEMBRANÇA MAIS LEGAL QUE VOCÊ TEM DO LEGENDÁRIOS?
A lembrança mais feliz que tenho do Legendários e a do primeiro programa que foi ao ar ao vivo, lembro de cada palavra e ensinamento do Marcos Mion...dizia que nossa vibe deveria ser muito boa e que deveríamos trabalhar em grupo, pois muita gente estaria nos assistindo para se entreter e ficar mais feliz, que nossa missão era levarmos alegria a cada casa. Todo elenco se abraçou e " fomos para cima " estrear"!

BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE MAIS DE FAZ FALTA DA ÉPOCA EM QUE VOCÊ ERA ASSISTENTE DE PALCO?
Dos sábados a noite...adorava pessoas que estavam lá comigo, como minha grande amiga Pri, todo elenco e Produçao e da Plateia que sempre nós apoiou e gritou nosso nome...sinto falta disso!

BLOG LEGENDÁRIOS - PROJETOS PARA O FUTURO? ALGUM SONHO QUE DESEJARIA REALIZAR?
São de atuar em novelas e no cinema nacional... tenho sim, mas prefiro que estejam concretos para depois expor...

BLOG LEGENDÁRIOS - DEFINA A DÉBORA DE ONTEM E A DE HOJE:
A de hoje e mais reservada e madura, pensa no futuro a longo prazo ...a de ontem era ansiosa, imatura, mas muito divertida!


E NO FINAL DA ENTREVISTA A DEDÉ DEIXOU UM RECADO ESPECIAL PARA SEUS FÃS!

Quero que saibam que amo o carinho e devoção que tem por mim...e que toda vez em que fiquei triste ou pensei em desistir, pensei em vocês e li seus recados em meu twitter e me reergui , levantei a cabeça e pensei que vale a pena e que tenho por quem lutar....amo vocês e espero trazer boas novas em breve.... Mil beijos!



Deixe seu recado/homenagem para a Dedé nos comentários. Ou siga ela no TWITTER ou curta ela no FACEBOOK e acompanhe a nossa eterna legendária! 

FACEBOOK: /DedehAlbuquerque




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...