Isso é Legendário! Por: @YorhanAraujo - Com @MelloCollela (vlog)



  
A entrevista de hoje é com a vlogger Mello Collela, ela é de mais!
  Mora aonde?
    Ribeirão Preto - SP.

    Quando começou o vlog?
    Faço vídeos desde 2008, mas comecei a gravar estilo vlog no final de 2010 porque era tendencia e eu estava em crise de personalidade audiovisual, rs.

    Porque começou o vlog?
    Como diz a minha bio no canal do youtube: "Fazer vídeos foi o modo mais estranho que achei para mostrar meu lado idiota, e já que gostaram disso, eu continuo gravando."


    Seus amigos e familiares sempre de apoiaram?
    Com certeza, principalmente os amiguinhos que queriam que eu ficasse famosa, me apoiaram por achar que iam conseguir alguma coisa com isso, mereço né? rs

Fazer humor é muito difícil, você concorda, ou acha que isso é desculpa pra gente sem graça?
    Difícil mesmo é agradar a todos viu...

    Tem vontade de fazer algo diferente do humor? Se já fez ou pretende fazer, o que é?
    De 2008 até o começo de 2010 eu tinha 150 vídeos no youtube, tinha de TUDO, eu não tinha um padrão, simplesmente gravava. Vídeo caindo de skate, tocando bateria, violão, guitarra, violino, vídeo no meio da aula, no shopping, na rua, na fazenda, vídeo falando inglês, correndo atrás de galinha, conversando com grilo, fazendo pipoca, tudo que conseguir imaginar... Logo conclui-se porque apaguei 146 vídeos dos 150, rs.



    Você acha que o humor é uma forma diferente de se dizer o que pensa?
    Depende de como é usado, mas sim, pensando bem, tenho alguns vídeos falando coisas que penso e ao mesmo tempo tornando engraçado, mas sem deixar de passar a mensagem.

    Tem outros artistas na sua família?
    Um já está ótimo viu, não quero ninguém da minha família comprando câmera e gravando por ai não, rs.

Como lida com os fãs?
    Tenho o maior carinho do mundo por eles, troco idéias, ganho incentivo, converso com todos os fã clubes, agradeço a todos todos todos sempre, queria ter todos morando na minha rua viu, tanta gente que tá perto de mim e não tá nem ai, enquanto isso tem fã lutando pra vir me ver pra ganhar um abraço. Não seria nada sem eles, finalizando, sem muita melação, rs.



    Críticas, com a internet todo mundo é meio crítico, isso é bom ou ruim?
    Aceito críticas construtivas sem problemas, agora o que tem de gente atoa e imbecil por aí é incrível... Vontade de arrancar o braço de todos, rsssss.

    Quem te apoiou no começo e te apóia até hoje?
    O começo foi a muito tempo, então que eu me lembre, só minha mãe mesmo viu, sou uma forever alone, mas sem problemas, hahahaha. Sempre fiz vídeos porque é uma coisa que me diverte, apoio eu só precisava do youtube mesmo, pra carregar meus vídeos logo, rs.



    Pra finalizar, deixo a palavra com você, o que tem à dizer aos novos fãs?
    Sou um pouco enrolada pra postar vídeo, já peço desculpas galera, mas é nóis, obrigada pela atenção.

Uma perguntinha extra: Qual o objetivo de fazer vídeos?
Muitos começam a gravar com o objetivo de fazer sucesso, ficar famoso e ganhar parceria, mas eu não, sempre fiz vídeos porque eu gosto, me divirto e não ter objetivo é o que me atrai, o resto é lucro.

Querem conhecer mais um pouco dela? Adcionem no Twitter, no Facebook e assistam mais vídeos dela!


Sugestões para minha coluna? Me enviem pelo Twitter @YorhanAraujo!

16 comentários:

  1. FER TE AMO <3 BY : ISIS :D (mini fer)

    ResponderExcluir
  2. Te amoo fernanda mello collela ! Viciieii nos teus viideeos sempre qqis te a oportuniidade dii pelo menos 1 dia vooc falla 1 oiziinho pra miim no twitter (@jaq_valladares)

    ResponderExcluir
  3. Ela ée muito engraçada,adoro ela e ver os videos dela tbm kk *------* Aninha aqui

    ResponderExcluir
  4. Tomara que essa entrevista te ajude muito Fer, amo seus videos e seria otimo você no legendários *0*

    ResponderExcluir
  5. A feer ea melhor, hehe, Te amO collela e tenho orgulho de ser sua fã. *____*
    (JeH)

    ResponderExcluir
  6. Feer gosto muito dela,quando vi essa entrevista nesse site,fiquei muito feliz por você,desejo muito sucesso pra você Feer mello Collela,sempre linda.

    ResponderExcluir
  7. Fer te admiro muito mesmo se te conhecer faz pouco tempo mais sei que vc é muito especial para todo que assistem os seus videos fer fiz uma cartinha pra vc que já ta a caminho e logo,logo esta-rá nas suas mãos um beijo.Espero te ver no legendarios

    ResponderExcluir
  8. sempre quis fama, gritinhos e ataques. aguente o monstro que criaram.

    ResponderExcluir
  9. feer linda amo vc se deus quizer um dia vou te conhecer te amo muito muito muitão e faria td td td msm p vc !! (hellencris)

    ResponderExcluir
  10. Feer , eu te amo ! s2 ' Parabéns pelo sucesso s2'

    ResponderExcluir
  11. te amo te amo te amo fer, minha diva linda *-*

    ResponderExcluir
  12. hehehehehehehehheheheheheheheheheh gata gostosa

    ResponderExcluir
  13. Responda-me please no ask' amuuh.te sz' liindinhha*---* by: Gabby oliver'

    ResponderExcluir
  14. Feeer te adorooo me acta no face Beatriz Souza :O

    ResponderExcluir
  15. feh te vi na rua e puts,se é muito LINDA,te amuuh.

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...