Quadrilha Legendária!

Olá Legendários e Legendárias, hoje eu vim mostrar aquela surpresa que eu havia prometido :D obaaa *--*
bom, festa junina/julhina ta chegando e eu vim mostrar uma maneira bem legendária de se caracterizar, quem me segue no twitter deve ter percebido que no ano passado o meu vestido foi legendário, ou não porque eu sou muito forever alone hehehe . olhem fotos dele:


eu não sou costureira nem nada, mas como eu que desenho meus vestidos e algumas roupas aqui está mais ou menos uma explicação:
Pra complementar eu usei meia fina na cor preta e um lacinho de cabelo preto e laranja.
O que vale é se divertir e se sentir bem, se soltem nos modelos e abusem do laranja e do preto que é uma combinação linda! 
E os meninos ? acharam que eu ia esquecer de vocês? haha não!!! tem roupa pra toooodo mundo !
para os meninos, inspirado no Felipe Solari :

Só comprar metro de chita (nome do pano) xadrez laranja e calça preta com remendos laranja, ou xadrez preto e usar acessórios preto e laranja. Se conseguirem, porem acho meio difícil porque eu também procurei muito por um xadrez com as duas cores, é só comprar e fazer a blusa e usar calça com remendos. O que vale é estar caracterizado pra festa *-* Boa sorte galera hahaha com a roupa e com aquele frio de quadrilha. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...