Isso é Legendário! - Com @bethmoreno (Twitter/Humor)




  Oi galera, hoje faço uma entrevista diferente com um perfil de Twitter, não sei se lembram  disse que faria nessa coluna entrevistas com coisas webicas legais e ela é uma delas, vamos lá? É com prazer que entrevisto @bethmoreno

  Quando tomou a decisão de fazer um Twitter desses?
    Minha conta no Twitter inicialmente era pessoal. Diria que quase que sem perceber foi se tornando um perfil de humor. Graças a minha mania de sempre fazer piadinhas sobre tudo (isso acontece fora do Twitter também).


    Você quer preservar a identidade secreta ou ninguém nunca perguntou quem está por trás do perfil?
    Não tenho identidade secreta, mesmo porque o perfil leva meu nome e sobrenome. O que fiz foi colocar um avatar "fake" para dar efeito às frases.


    Qual principal objetivo do seu perfil?
    Hoje o perfil tem o objetivo de divertir. Acredito que já possa considerá-lo definitivamente um perfil de humor. A idéia é continuar postando piadas em 140 caracteres para quem possa interessar para que o perfil cresça cada vez mais e quem sabe um dia ser reconhecido dentre os grandes perfis de humor.


    Você tem outros perfis com a mesma proposta qual?
   No ano passado fui convidada para participar do perfil humorístico @aforismo, que pertence ao escritor @castelorama, junto com os redatores @miller_ricardo e @leocastelob. O perfil, além de contar com frases dos integrantes, também promove semanalmente uma enquete de frases, onde os twitteiros mandam sugestões dentro de um tema estipulado. Convidamos um humorista para selecionar as melhores que ganham RT no perfil.
    


    Tem algum com proposta diferente?
   No momento não 


    O que faz na sua vida fora das redes sociais?
    Sou design e trabalho no departamento comercial de uma distribuidora de informática


    Tem algum blog?
    Um blog pessoal, que futuramente pretendo transformá-lo em blog de humor. www.bethsmoreno.blogspot.com


    Tem projetos futuros?
    Pretendo expandir o conteúdo além dos 140 caracteres, tenho um projeto de um programa humorístico de internet junto com @miller_ricardo em parceria com a produtora Royal Actors. Fora isso quero começar a fazer pequenos roteiros.


    Pra finalizar deixo a palavra com você pra mandar um recado ou o que quiser:
   Twitter é legal, mas nunca se esqueçam: Não podemos virar escravos disso. Sua vida é muito mais do que 140 caracteres. 

Se querem mais dela só seguir no Twitter @bethmoreno

Curtiram galera? Então é o seguintes, vocês fazem alguma coisa legal? Não precisa ser só uma banda, qualquer coisa, desde desenhos à blogs, vocês podem aparecer aqui! Isso mesmo e se conhecerem alguém podem indicar! Sabe como, falem comigo no Twitter @YorhanAraujo ou deixem comentários! Até a próxima folks!

Um comentário:

  1. Bem bacana! Eu sigo a @bethmoreno, conheço o trabalho dela. Parabéns! Se vcs quiserem, também posso dar meus depoimentos. Sou redator publicitário, crítico de cinema, iniciante do stand-up comedy e tenho um blog pessoal. Vamos falar? @ericofuks

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...