LEGENDÁRIOS - Os 5 Melhores momentos de 2011

É difícil saber quais foram os melhores momentos do Legendários em 2011 então, não escolhemos os melhores, mais o que são inesquecíveis e que seria impossível esquecer, as matérias mais marcantes.

1º LUGAR: MION PROMOVE O "VAI DAR GRATINO"

Marcos Mion buscou as assistentes de palco do "Melhor do Brasil" e promoveu o "Vai dar um gratino" entre Mionzinho e a Legendete Déborah no palco do Legendários. Rolou até beijo de cinema, veja como foi:


2º LUGAR: MION ANALISA PARTICIPAÇÃO DO "É O TCHAN!" NO RAUL GIL

Marcos Mion e Mionzinho analisaram uma participação do grupo É o Tchan na Record em 1998 no Vale a Pena Ver Direito. Teve Raul Gil dançando, Beto Jamaica amarrando o tênis e muito mais. Assista!


3º LUGAR: A ESTRÉIA DO JORNAL BANANAL


Na estreia do novo quadro do grupo Banana Mecânica, O jornal Bananal, Marcinho, Dona Peida e Tião mostraram como evitar maiores vacilos e assaltos.


4º LUGAR: ELCIO CORONATO E O TESTE DOS VALLET's

Elcio Coronato encarou mais um desafio e dessa vez foi verificar como os manobristas cuidam do seu carro após você deixa-lo em um serviço de vallet. O legendário descobriu atitudes absurdas e vai mostra os cuidados que devemos ter ao deixar os veículos com os manobristas de estacionamento. Assista!


5º LUGAR: A MENSAGEM SUBLIMINAR DO LEGENDÁRIOS's

Depois de muita polêmica Marcos Mion mostra qual é o segredo por trás das imagens de Monique Evans no Vale a Pena Ver Direito. Será que existe mensagem subliminar? Veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...