Navegue junto com o Legendários!

Temos uma ótima novidade pra você que usa o navegador do Google, o Chrome. Que tal deixar ele um pouco mais Legendário? Agora você pode, com o novo tema Legendários! Atenção: o tema só é executável no navegador Google Chrome. Não adianta tentar instalar em outros navegadores. O tema é melhor visualizado em 1280x800 pixels, mas pode ser instalado em qualquer outra resolução. Dá só uma olhada!
Clique na imagem para ampliá-la.

Gostou? Então vamos ao que interessa! Siga passo-a-passo o nosso tutorial para instalar o tema Legendários no seu navegador Chrome!

- Faça o download do tema clicando aqui.
- Se você está fazendo o download através do próprio Google Chrome, uma mensagem pode aparecer em baixo do seu navegador com a seguinte mensagem: "Extensões, aplicativos e temas podem danificar o seu computador. Tem certeza que deseja continuar?" Isso é normal. Clique em CONTINUAR. O tema será baixado e instalado automaticamente.

- Se você fez o download em outro navegador, o processo é um pouco maior. Após o download ter concluído, você terá que abrir uma nova guia no Chrome. Após ter feito isso, clique no download dentro da pasta que você salvou o arquivo e arraste ele até a barra de guias do Chrome.
- Após feito isso,  uma mensagem pode aparecer em baixo do seu navegador com a seguinte mensagem: "Extensões, aplicativos e temas podem danificar o seu computador. Tem certeza que deseja continuar?" Isso é normal. Clique em CONTINUAR. O tema será instalado automaticamente.

Caso você tenha tido alguma dúvida ou dificuldade para instalar o tema, fale com a gente através dos comentários, ou através do nosso twitter, @BlogLegendarios. Não deixe de comentar sua opinião e nos ajude a divulgar! Afinal, legendários somos todos nós!

10 comentários:

  1. Amei vou por no meu google chrome!!!

    ResponderExcluir
  2. curti a bessa o tema coloque mais porq e muito legal

    ResponderExcluir
  3. eu amei nunca mas vou tirar esse tema faz tempo que eu tinha pensado em colocar um ema dos legendarios mas não sabia como pow brigadão ein :)

    ResponderExcluir
  4. ficou show...gostei,vlw legendários!!!!!

    ResponderExcluir
  5. como faço para tirar o tema depois?

    ResponderExcluir
  6. Caso você queira tirar o tema posteriormente, é só clicar no ícone de ferramentas > opções > coisas pessoais > redefinir para o tema padrão.

    ResponderExcluir
  7. Demais , já coloquei e está aprovado!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...