HASHLEG - #HashLeg



OOOOOOOOOOOOOE! Primeiro do #HashLeg aqui no Blog Legendários! E nele vou explicar tudo pra não ficar dúvidas! Pra que serve essa coluna? O que significa #HashLeg?
Vamos lá, com minha mente genial (avá!) eu criei o nome #HashLeg que nada mais é que a junção de Hash (Hashtag) e Leg (Legendários), gênio! Mas porque esse nome? Ao decidir sobre essa coluna me inspirei diretamente nos legendários Elcio Coronato e Felipe Solari? Eles fazem  testes e reportagens sobre o comportamento humano, sobre o meio ambiente e tentam concientizar as pessoas (do jeito dos Legendários)  e é isso que vou fazer aqui! Por meio de posts vou abordar temas e por meio de hashtags tentar fazer com que as idéias dos posts conquistem proporção nacional e quem sabe mundial!
Afinal a função de todo legendário é tentar mudar o mundo e nunca parar de tentar, porque se todo mundo só pensar que o mundo é grande, maior que a nossas vontades de mudá-lo, nada vai pra frente, quantos mundo não podemos mudar? Eu vejo desse jeito que cada pessoa que podemos ajudar é um mundo que estamos mudando e se cada pessoa ajudada, ajudar  também?  Vamos aos poucos mudar o mundo por completo e pra provar que estamos juntos, vamos usar a hashtag #HashLeg e avisar o máximo de pessoas que CHEGAMOS! E agora é pra mudar o mundo de vez! 
Vocês tem temas pro #HashLeg? Enviem para mim, basta clicar no link do meu nome abaixo e entre em contato como quiser, inclusive por comentários! 

                                                       Yorhán Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...