Legendários também é Natureza!

Senhoras e Senhores, o Legendários é um programa que também está sempre lutando pro nosso mundo mudar, mas mudar para melhor, e para isso realmente acontecer todos nós temos que agir juntos. Dizem que a união faz a força, então vamos nos unir para tentar mudar o mundo?

Uma frase Legendária que tem tudo haver com isso é "Nós podemos não mudar o mundo, mais tamo tentando", e isso também é necessário, vamos tentar mudar o mundo, e o mais importante é não desistir.

No Legendários, temos o nosso Sr. Natureza, o Felipe Solari que sempre aborda em suas matérias o assunto "NATUREZA", e vemos que nós estamos destruindo aos poucos a natureza, então é nossa obrigação tentar salvá-la. Podemos começar reciclando, usando sacolinhas recicláveis, não jogando o lixo nas ruas e nas águas, evitar o desperdício de água.

São muitas as coisas que você pode fazer para mudar o mundo. Plante uma árvore, limpe um rio que está poluido, tire o lixo das ruas. Enfim, são muitas coisas que se pode fazer para tentar mudar o mundo, Legendários Somos Todos Nós, então vamos começar aos poucos,com pequenas atitudes, mais a palavra é não "desistir"!



Se você já faz algumas coisas que podem mudar o mundo, mande uma foto, vídeo ou texto contando tudo para o nosso e-mail que é BLOGLEGENDÁRIOS@R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...