Legendete - Aghata Marcela


O Legendários está com uma nova Legendete a Aghata Marcela, ela venceu o concurso legendete por 1 mês no Legebndários e agora está junto á Pri, Dedé e a Carolzinha no time das Legendetes. E concerteza vai dixar o nosso sábado mais animadinho, e ela promete ser uma legendete de verdade.

Mais para ser uma Legendte por um ês a Aghata teve que participar de muitas provas arriscadas e de pura adrenalina, e tudo isso aconteceu ao vivo no Legendários!

Aghata Marcela Faria Del Giudice, ( @AghataLegendete no Twiter), tem 20 anos e é estudante de Educação Física. Ela não esperava ganhar a vaga, estava com o pé no chão e acredita que o seu diferencial foi o seu carisma e a coragem para enfrentar a prova.

Confira Fotos da Legendte Aghata Clicando Aqui.

E pra você já ir conhecendo um pouquinho mais a nova legendete a galera do site oficial do Legendários r7.com/legendarios fizeram um bate bola com ela, Olha só!

Qual é sua maior qualidade? 
Persistência.. não desisto do que quero.
E seu maior defeito? 
Egoísmo.. eh o que dizem, mas pra mim eh só uma maneira de priorizar mim msma.. mas as pessoas apontam como egoísmo.. cada um com seu ponto de vista neh? asuha
A coisa mais importante em um homem? 
A gentileza
E em uma mulher? 
A simpatia
O que você mais aprecia nos seus amigos? 
A preocupação que eles têm comigo.
Sua atividade favorita é… 
Comerrr.. mas as vezes preciso dar uma segurada eu costumo dizer que a minha dieta começa as seis da manhã de uma segunda-feira (o horário no qual acordo) e termina nove e meia da manha que eh o horário do intervalo.. do lanche na faculdade com aqueles salgados maravilhosos.. não consigo.. eu amo comer...como mtooo.. 
Qual é sua idéia de felicidade? 
Felicidade eh  vc estar bem consigo msmo.. emocionalmente, espiritualmente e fisicamente.. satisfeita com a vida q vc leva..  se sentir útil.. alcançar o que deseja.. e se for com muito esforço.. melhor ainda..e rodeadas de pessoas q vc gosta e que gostam de vc.. acredito que a felicidade exista.. mas ela eh temporária.. vem e vai.. pois ngm é e nem vai  ser feliz sempre.. mas com certeza eu já fui feliz por varias vezes na minha vida.. e ainda serei mtoo..
E o que seria a maior das tragédias? 
A separação da minha família
Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? 
Filha do Silvio Santos.. ops.. agora ele tah pobre neh?? Pode ser filha do Eike Batista??? uashuahsuash.. brincadeira.. sei lá.. acho q não gostaria de ser outra pessoa... nem ter a vida de outra pessoa.. não consigo imaginar como seria.. aushuas. 
E onde gostaria de viver? 
Em São Paulo msmoo.. até tenho vontade de conhecer outros países... mas eu amo o Brasil.. o clima daqui eh sem igual.. e São Paulo  mais ainda.. a cidade que não dorme.. ate penso em viajar fora.. mas apenas para visitação
 Qual sua cor favorita? 
Nao tem jeito.. é o rosa bebê..
Sua flor? 
Não gosto muito de flores.. não tenho conhecimento sobre..  mas rosas.. ou violetas... (nem sei se existe essa flor) aushauh
Um pássaro? 
Nao pode ser um cachorro???
Seus autores preferidos?
Confesso.. não sou amante da leitura..  
E os poetas de que mais gosta? 
Muito menos de poesiasss.. uahsuahs.. não sou nada romântica
Quem são seus heróis de ficção? 
Vin Diesel 
E as heroínas? 
A namorado do vin diesel.. no filme.. velozes e furiosos..kkkkkk;; 
Seu compositor favorito é… 
Vc vai rir.. mas blz.. eh o Belo.. kkkkkkkkkkkkkk eu gosto das composições dele.. do Thiaguinho tbm;. aushaush.. nao vai me zoar auhsuahsuha
E os artistas que você mais curte? 
Gosto do Marcelo Adnet.. ele eh muito inteligente.. absurdoo..
Quem são suas heroínas na vida real? 
Minha mãe com certeza..
E quem são seus heróis? 
Meu "pai"drasto.. aushuahs.. ele eh meu heroi... 
Qual é sua palavra favorita? 
Consegui
O que você mais detesta? 
Nossa varias coisas... aushuahs.. mas nesse momento o q eu mais detesto eh nao ter tirado minha carta de motorista ainda.. auhsuahs
Quais são os personagens históricos que você mais despreza? 
Sei la.. pokemon.. ahsuahsuah
Quais os dons da Natureza que você gostaria de possuir? 
Parar o tempo.. pausar..
Como você gostaria de morrer? 
Eu não tenho medo de morrer.. só tenho medo de sofrer.. sentiindo dor ou medoo.. gostaria de morrer rápido.. na hora.. asuhuash
Agora, já, como você está se sentindo? 
To contente.. com grandes expectativas para o que vem por ai.. mas meu pezinho continua bem firme no chãoo.. 
Que defeito é mais fácil perdoar? 
Defeito não se perdoa.. aceita...
Qual é o lema da sua vida?
Alcançar os meus sonhos.. sejam eles quais forem..  e fazer tudo que tenho vontade.. podendo me arrepender depois.... mas jamais me arrepender do q deixei de fazer..

Viram, a nova legendete veio pra ficar, e ela quer mostrar que ela tem atitude pra ser Legendete!

Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...