Modas Legendárias!

O Legendários além de ser um programa que deixa o seu sábado mais animadinho, dita moda, e quem cria essa moda? muitas delas é o Marcos Mion, muitas delas se iniciaram no quadro "Vale a PenaVer Direito", no caso da palavra "GRATINAR", que virou moda depois que Marcos Mion analisava o Rodrigo Faro, desde esse dia geral só falava no tal de gratino, e também foi criado um quadro especialmente para o verbo "GRATINAR", sim agora vários cantores do Brasil participam semanalmente do quadro "Músicas com a palavra gratinar".

Também tem o "PASTEL", que virou moda entre os adolescentes fãs de Legendários, isso começou quando certo sábado Marcos Mion muito inspirado falou a seguinte frase ao Mionzinho: "-Bate aqui Mionzinho... (Ele fecha a mão), logo depois diz: -Pastel" pra vocês verem que o cara é muito criativo.

Mais não foi só o Marcos Mion que ditou moda entre os Legendários. Conhecem a Teena? ela criou a moda "Ombrinho, ombrinho, ombrinho Whatever", que fez com que várias pessoas fizessem o ombrinho, famosos como o jogador Neymar fez, cantoras como a Ivete Sangalo e muitos outros, virou sucesso no youtube.

Enfim, não só essas mais muitas outras modas foram criadas pelos Legendários e fazem muito sucesso com os fãs, adote essas moda e seja um Legendário!


E vc já usou uma das modas do Legendários? Ou tem sua própria moda? fala pra gente aí nos comentários!

11 comentários:

  1. sim tenho uma moda..
    e o seguinte,quando uma pessoa fala uma coisa do tipo nada haver ai eu e meus amigos falamos todos juntos e bem alto *biiiiiiiiiiiiiiiiiiiicho*porque uma pessoa pra falar asneira so pode ser um bicho ne assim como o marcos mion e o mionzinho mais eles sao uns bichinhos engraçados e sexy
    kk

    ResponderExcluir
  2. ja useei siim o do "gratinar" esse eh super Meu/ quanta imaginação :p -- mais falando sério eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO demais os legendários especialmente o Mion e o Miozinho // é 10 esses doiis // "perfeitosos" // :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara eu faço o "pastel" tipo...o dia inteiro,principalmete na escola ,ai a galera fica tipo...cara d paisagem sabe?
    kkkkkkkkk
    é mt phoda
    #modaslegendárias!!!
    e eu tenho uma mania tbm,quando uma pessoa fala algo super idiota eu chamo a pessoa d "pangua" é viciante eu chamo até o meu cachorro d pangua
    bj bj

    ResponderExcluir
  5. a moda ki eu tenhoO é falar o

    kuantoO o mion é lindoO....

    ResponderExcluir
  6. ixii kuandoO uma pessoa fala alguma

    coisa e fax cara feia ouuu se a pessoa já

    é feia eu faloO ....Nossa mano se é iskisofémico

    kkkkkkkkkkkkkk nossa ki bichoO feiii bjjjj by thee

    amuáaa Mion

    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Guando os Outros Falam "QUE" Ou "AN" Eu Sempre Fallo : ""POTOCOOOOOOOO""

    ResponderExcluir
  8. quando uma pessoas intrometido leva uma patada eu sempre grito TOMO DISTRAIDO KKK,sempre uso o barbi na caixa da teena.

    ResponderExcluir
  9. o melhor progama do mundo tah na record sabado (legendarios)

    ResponderExcluir
  10. ai mano vc e o chorao thico o gordo sao uns dos meus idalo que eu adimiro muito valeu mano

    ResponderExcluir
  11. ai mano vc e o chorao thico o gordo sao uns dos meus idalo que eu adimiro muito valeu mano

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...