Entrevista com a Bloguete Flávia Andrade

Galera o Nosso Blog conseguiu uma entrevista exclusiva com uma das bloguetes mais conhecidas, sim a Flavinha Andrade respondeu todas as nossas perguntas olha só o que ela respondeu! E valew Flavinha!
 

1 - O que é ser bloguete pra vc?
A principio, ser bloguete é ter carinho, admiração pelo Mion, motivo que nos fez entrar no blog. É a certeza de um gosto em comum, sem nenhuma regra, nenhuma obrigação, um grupo de pessoas reunidas por ter em comum o Mion como ídolo. Mas, o ser bloguete se tornou muita coisa além disso, criamos amigos de verdade, e falar das bloguetes é falar de pessoas que gosto muito. O blog é como um time que vc gosta, que vc torce, ser bloguete pra mim é muito especial, é ver a cada dia muita coisa boa acontecer, crescer e tudo motivado por um carinho único.


2 - Vc já conheceu o Mion pessoalmente. O que vc sentiu na primeira vez que viu ele na sua frente ao vivo e á cores?
Conheci o Mion em 2008, ele achou um texto meu de 2005 por acaso na internet, um texto sobre ele, e pediu para a Dri Pires (assessora) me procurar porque ele queria agradecer. Falei com ele através da Dri e ele me perguntou pq nunca tinha ido ao Quinta Categoria, me chamou para ir, eu fui. Sinceramente não sei dizer o que senti quando o vi na minha frente, é tanto sentimento junto que a cabeça não assimila, não sei tantos nomes para descrever o tamanho e a intensidade da felicidade.

3 - Ser considerada uma das mais importantes bloguetes ou melhor a líder delas é algo bom ou ruim?
Na verdade não tem uma líder especifica, a única pessoa que diretamente por uma época trabalhou com o Mion e a Dri Pires foi a Lidi Monteiro, talvez eu tenha virado referência por ter uma história diferente, por ter conhecido o Mion de um jeito incomum, e por saber e ter acompanhado praticamente tudo da carreira dele. Ter virado referência para as meninas com certeza me deixa feliz, me faz bem, mas ao mesmo tempo me preocupo com vários detalhes, por incrível que pareça as pessoas se espelham em você e te tomam como exemplo, a gente lida com meninas de todas as idades, tenho que entender e lidar com ciúmes, o que é completamente normal, e vários outros detalhes. Mas, antes de tudo, eu tento sempre explicar e mostrar que mesmo eu tendo um contato diferente, e em primeiro lugar, eu sou fã, igual a todas. Mas, aproveito do contato maior =p para servir de "ponte" para as meninas que são de longe ou que nunca viram o Mion de perto por exemplo. Me sinto honrada, e isso me faz querer ser sempre uma pessoa melhor.

4 - O que te levou a ser bloguete do Miom?
Sou fã dele desde os 11 anos e gostava principalmente das coisas que ele escrevia na coluna que ele tinha na capricho, o Fala Mion. Assim que soube que ele tinha o bloglog comecei a ler, mas não sabia da conversa que as meninas faziam na parte de comentários. Ele entrou no bloglog em abril e em junho o conheci antes de ser bloguete, depois  perdi a vergonha haha e comecei a não só ler mas a entrar no blog para conversar com as meninas, uma coisa levou a outra.


5 - Vc deve ter muitas amigas bloguetes, tem alguma que vc considera sua melhor amiga?
Todo mundo ali se gosta, só que claro, tem quem se de melhor, quem tenha mais coisas em comum. Pelo blog já passaram quase MIL pessoas diferentes, é muita gente. Teve quem entrou por 1 mês, dois, e tem quem entrou e nunca mais saiu. Dessas tantas pessoas, virei amiga de algumas em especial. A Base é o blog, mas hoje a gente se ve sem motivo, sai, e inclusive moro com uma das minhas melhores amigas e a conheci pelo blog, que é a Lidi, mas além dela tem outras pessoas que hoje são essenciais pra mim.


6 - Vida de bloguete é dificil? 
Não posso falar por todas, mas é nada haha, fora algumas noites em claro, ansiedade por culpa de prêmios e votações, a gente se diverte muito!



7 - Existem bloguetes e também manos correria, vc já namorou com um mano correria?
Nunca namorei nenhum. Os meninos são uns queridos, mas geralmente são mais novos, se tornam todos irmãos haha, mas as meninas mais novas não tem do que reclamar, nossos manos correria são lindos :)


8 - O Papito (Marcos Mion) como vc definiria ele?
Definiria parafraseando uma frase dele. Ele disse que nós somos o sonho de todo artista como fãs, e eu digo que ele é o melhor ídolo que qualquer fã poderia ter. No texto que escrevi sobre ele em 2005 que ele achou e pediu para me procurar, eu escrevi que ele mudou meus dias, mas não, na verdade mesmo o que ele mudou foi minha vida. Não da mesmo pra definir, só dizer que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

17 comentários:

  1. Amei a entrevista da Flá! Parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
  2. AI GENTE EU ADORO A FLA, BLOGUETINHA TE AMO! S2

    ResponderExcluir
  3. aaah *--* ameeeei entrevista mt chique com a Flá Flá hahaha

    ResponderExcluir
  4. LIMDJA! a Flá sempre fala por todas as meninas! Entrevista exclusiva é coisa de gente RHYCA :B

    ResponderExcluir
  5. aaaa q linda essa fla fla ein! como ela escreve bem, meu Deus!

    ResponderExcluir
  6. Flaflááááá sempre Representando! Bela entrevista, disse tudo!
    Que linda! *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito orgulho da FláFlá! Amei a entrevista!

    ResponderExcluir
  8. Flá amei as suas respostas! Chique de doer vc dando entrevista e exclusiva! Parabéns e te amú!

    ResponderExcluir
  9. é flá você é foda, sempre representando, vlw por td, pra mim de certa forma você é um exemplo, huae =)
    Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  10. Ain coisa mais fofinha *-*,pra variar chorei um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Own *-* não é atoa que a Fla chegou onde chegou ela é uma fofa!!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a matéria Flá é divaa *o*!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Nossa ser Bloguete eh um Privilegio e tanto nossa amei essa entrevista.. O Papito eh Foda e com certeza naum so eu cmo tdas as Bloguete e Manos Correria tem certeza disso!!! Parabens Pela entrevista!!

    ResponderExcluir
  14. Owww Meu Deus! muito legal! tambem quero ver entrevistas com manos correria.. :/

    ResponderExcluir
  15. Amei a entrevista! a Flá é um amor e soube transmitir exatamente o que todas nós bloguetes sentimos.. *-*
    beijos'

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...