Páginas

Pages

Entrevista com Natália Porto!


Depois de um longo tempo sem entrevistas para minha coluna, estou de volta e devo dizer que precisava mesmo desse descanso e que agora com força total para novos artistas, se estão lembrados, essa coluna entrevista qualquer tipo de artista, de internet ou não, famoso ou não, pra equilibrar o universo e conhecerem mais sobre os artistas que vocês são fãs e conhecer novos artista e hoje apresento à vocês uma garota que conheci aqui na minha cidade e ela canta muito, acho que vocês vão curtir o estilo dela, fiquem agora com Natália Porto!



Nome: Natália Porto de Melo
Idade: 19 anos
Cidade: Carioca da gema, mas atualmente moro em Volta Redonda.

Quais as suas principais influências?
R: Minha principal influência vem do rock, com bandas como Paramore, Legião Urbana, Pearl Jam, Oasis, Coldplay e por ai vai. Porém, de uns tempos pra cá tenho me identificado também com o MPB, reggae, blues, entre outros... devido a seu estilo musical mais calmo e relaxante. Desses estilos vem o grande Cazuza, Vanessa da Mata, Seu Jorge, Natiruts, Armandinho, John mayer, Colbie Caillat, Taylor Swift, Jack Johnson, etc.




Como que começou?
R: Uns amigos falaram que eu tinha uma voz bonita, apesar de eu nunca ter achado. E foi a partir disso que tudo começou, pois assim que eu comecei a acreditar que tinha uma voz legal, e deixar de lado a negatividade, é que as coisas começaram a dar certo, e eu tive força de vontade pra aprender a tocar violão. Meus amigos, eu e meu irmão resolvemos montar uma bandinha, que não passou de um ensaio (risos). Depois disso, eu resolvi aprender a tocar violão e assim que fui pegando o jeito, comecei a cantar e fazer vídeos. Mais ou menos quatro anos se passaram e continuo nessa onda de vídeos, divulgando meu trabalho pelas redes sociais.

Quer seguir na música ou tem outros planos?
R: Tenho como primeiro plano me formar como designer. A música está ficando como segundo plano por enquanto, porém, ainda quero formar uma banda e se tudo der certo, seguirei este caminho.

Se sim, qual a mensagem que vai querer passar com as suas músicas?
R: Todos já viveram uma grande paixão, ou uma grande desilusão. Minhas composições tratam dos meus sentimentos, e das coisas que vivi. Sei que muita gente se identificará com elas, e é isso que eu procuro, ser compreendida através das minhas músicas.

O que acha da cena musical atual?
R: Creio que por trás de todo esse “tcherêrê tchê tchê” e derivados, a música de qualidade ainda está no topo e sempre estará, não importa quantos “hits do momento” aparecerem.

Pra finalizar deixa um recado pro pessoal:

R: Fala meu povo!! Agradeço de coração a todos os que curtem os covers que eu faço, e em breve, sei que irão ouvir composições minhas por ai... Agradeço de coração a quem tá me ajudando a seguir esse caminho, e é isso ai! Cola comigo que é sucesso seus lindos! *-*






Então se vocês curtiram procure ela nas redes sociais, não vão se arrepender!



E pra vocês que tem alguma sugestão de artista o bom e velho esquema maroto de sempre, me procurem nas redes sociais ou por email, que estão logo  a seguir, até a próxima valeu!

Email: yocontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário